Buscar no Cruzeiro

Buscar

Em pé

30 de Novembro de 2019 às 00:01

Em pé Crédito da foto: Globo / Victor Pollak

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Para todos os efeitos, o projeto solo da Dani Calabresa continua nos planos da Globo para o ano que vem. Um plano de trabalho que, de fato, agradou a todos. Só falta definir como será feito. Dani, segundo se informa, pretende participar de forma completa no seu desenvolvimento.

Crise familiar na Band está próxima do fim

É bom verificar que a batalha entre membros da família Saad, instalada já há algum tempo, pode estar a caminho de um bom entendimento.

Ainda não é possível dizer que a paz está selada entre os irmãos e que todos voltaram a dividir a mesma mesa, porém são fortes os indícios de que o momento pior da crise já passou. Ficou no passado.

Hoje, ao contrário de até bem pouco tempo, é possível verificar que as partes, antes discordantes em tantas questões, principalmente da parte administrativa, passaram a demonstrar interesse em contornar as divergências que existiam e que vieram estabelecer toda essa crise. E é o que, sinceramente, se espera.

O bom entendimento será de enorme importância para o crescimento dos negócios do Grupo Bandeirantes. A Band, como um todo, só ganhará com isso.

Estaca zero - Há uma cobrança quase diária de muitos interessados em saber sobre a negociação da Band com Ronnie Von. Se há ou não algum progresso. Na verdade ainda não. A questão comercial, pelo menos até agora, não foi resolvida.

Boa parte - O jornalismo da CNN Brasil, quase que por completo, já está instalado na sede definitiva da avenida Paulista. Só o financeiro e a parte administrativa ainda continuam no escritório provisório da alameda Santos.

Sacramentado - A TV Jornal de Limeira é a mais nova afiliada da TV Cultura. No ato de assinatura, representando a cabeça de rede, estiveram presentes o seu presidente José Roberto Maluf e Nelson Faria Junior, diretor de engenharia. Eduardo Zovico, diretor executivo, e Cláudio França, representaram a emissora do interior paulista.

Historinha 1 - A coluna falou que o presente do Milton Neves, na festa do “Aqui na Band”, foi parar nas mãos do desafeto Roberto Justus. Mas não disse como isso aconteceu.

Historinha 2 - Milton, de uns tempos para cá, cismou que a Larissa Erthal, sua apresentadora no “Terceiro tempo” e que já está casada, tem porque tem que engravidar. Algo que a Larissa ainda não planeja. Mas o Milton insistindo, resolveu dar a ela um pacote de fraldas durante o programa.

Historinha 3 - Larissa, ao receber o presente, disse que iria fazer bom uso. E lembrando-se que Ana Paula Siebert, mulher do Justus, está grávida, deu a ele o pacote de fraldas. Justo para o Justus. Vingança, como se vê, é mesmo um prato que se come cru.

Programado - O “Que história é essa, Porchat?” vai seguindo a sua vidinha no GNT. Pela ordem, se nada for alterado até lá, esta primeira temporada deve se encerrar no dia 20 de dezembro, programa com as participações de Luciano Huck, Fabiana Karla e Nego do Borel.

Altas Horas - A cantora Kelly Key é uma das atrações do “Altas horas” deste sábado na Globo. Ela comenta com Serginho Groisman o porquê do nome artístico, o início de sua trajetória musical e se emociona ao recordar momentos especiais da carreira. Chitãozinho e o filho Enrico Lima, Benito de Paula, Wanderléa, Turma do Pagode, Criolo, o ginasta Diego Hypólito e o repórter César Galvão também participam do programa.