Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dubladora

02 de Junho de 2020 às 00:01

Dubladora Crédito da foto: Gigi Kassis / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Nesta quarta-feira, o filme “Lupin III -- o primeiro”, que estreou com sucesso em dezembro no Japão, chega aos serviços de streaming iTunes, Now, Google Play, Vivo Play, Sky, Looke e Microsoft Movies e TV..., trazendo a atriz Jacqueline Sato como dubladora da personagem Fujiko Mine.

Jacqueline também integra o longa-metragem “10 horas para o Natal”, previsto para estrear esse ano, e da série “Os ausentes”, da TNT, para 2021.

Volta de Gottino deixa Geraldo Luís sem função na Record

A Globo, diante de alguns movimentos, acabou se acertando e nunca mais, com o “Hoje” espichado, perdeu para a Record na hora do almoço.

Para todos os efeitos, é jornalismo contra jornalismo, ainda que “A hora da venenosa”, com a Fabíola Reipert, tenha sempre uma participação importante, fundamental, nos resultados de audiência do “Balanço geral” em São Paulo.

E essa é uma briga que promete esquentar.

Reinaldo Gottino foi contratado de volta pela Record e irá reassumir a apresentação do programa a partir da próxima segunda-feira, com a esperança de que isso provoque uma nova reviravolta no jogo.

No placar, por enquanto, a Globo segue na frente.

E em meio a esses movimentos, algumas outras questões. Por exemplo: antes do confinamento, Geraldo Luís era o titular do “BG”. Qual será, agora, o seu futuro na Record?

Para ou continua? O contrato está no fim. Termina em setembro. O que será dele?

Por aí - Duas podem ser as alternativas para Geraldo Luís na Record, caso tenha seu contrato renovado. Uma, ser transferido para a faixa da manhã e, outra, ter um programa todas as noites, para enfrentar o Ratinho. Uma possibilidade, aliás, que já foi levantada no passado e ele não aceitou.

Problema sério - Questões comerciais, e tão somente elas, porque existe a necessidade de entregar ao anunciante um número “x” de jogos por ano, tem levado a Globo a insistir com as reprises do futebol aos domingos. Mas são enormes os seus prejuízos com a audiência.

Doidera - Mas se nem na televisão reprise de jogos antigos dá resultado, imagine no rádio. Pois bem, a rádio Bandeirantes tem feito isso aos domingos. E o que é pior: colocando narração nova, um absurdo.

Perdendo a chance - A Bandeirantes tem um dos arquivos mais ricos do rádio brasileiro. Por lá trabalharam narradores que fizeram história. Fiori Gigliotti, Pedro Luiz e Edson Leite foram só alguns deles. Mas parece também que há a tentativa de evitar as narrações do José Silvério, o que só aumenta o tamanho da bobagem.

Retomada - A produção do reality de futebol “Uma vida, um sonho” foi reativada no Rio de Janeiro. De acordo com seus realizadores, a estreia continua marcada para o dia 4 de outubro e a exibição irá até 6 de dezembro, nas manhãs de domingo do SBT. Apresentação de Glenda Kozlowski e participação de René Simões e Joel Santana.

Caminho de volta - É possível que dentro de duas semanas, talvez um pouquinho mais que isso, o “Melhor da tarde” volte a ser transmitido dos estúdios da Band. Claro que observando cuidados. Porém, também já se estuda a ideia de, uma vez por semana, fazer da casa da Cátia Fonseca.