Buscar no Cruzeiro

Buscar

Definida programação da segunda temporada de “Só toca top”

10 de Março de 2019 às 00:01

Retomada Crédito da foto: Tv Globo / Victor Pollak

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Débora Nascimento já está a toda nas gravações de “Verão 90”. No destaque, uma cena de sua Gisela com Herculano (Humberto Martins), que vai ao ar quarta-feira (13).

Globo define programação da segunda temporada de “Só toca top”

A segunda temporada do “Só toca top”, agora sem Luan Santana e Fernanda Souza, mas apostando em um rodízio de duplas na apresentação, será exibido na TV Globo entre 30 de março a 28 de dezembro, e as edições também estão asseguradas no Multishow, BIS e nas plataformas digitais. Conforme destacado neste espaço, optou-se agora em se introduzir um rodízio de duplas na condução do musical, para não mais ficar “refém” deste ou daquele nome.

Reformulado, o programa apostará em novos ritmos e rankings musicais, e seu palco, portanto, não terá apenas duas celebridades à frente, mas sim um time representando os diferentes estilos musicais. Durante todo o ano, os artistas irão se dividir em duplas e as duas primeiras já foram definidas: Iza -- Toni Garrido e Wesley Safadão -- Lucy Alves. A ideia é que sete diferentes formações passem pelo “Só toca top” nesta temporada 2019.

A Globo também planeja, para cada edição, a presença de um artista consagrado da música brasileira para um número especial. No radar, estrelas como Anitta, Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Lulu Santos, entre outras.

Apertado

Há planos na Band para construção de um novo estúdio a fim de desafogar os seus estrangulados trabalhos. Na verdade, uma carência antiga e que já deveria ter recebido atenção, não bastassem os tantos outros problemas. Aliás, caso realmente seja construído, terá entre seus frequentadores o novo “Aqui na Band”, novo programa das manhãs.

Tem torcida

Silvia Poppovic, escolhida para apresentar este novo programa, foi recebida com festa na gravação do piloto, na segunda-feira passada. “Que bom que você está de volta”, comemorou um antigo contrarregra da casa.

Colorização

Os trabalhos de finalização da macrossérie “Jezabel”, parceria Record e Formata, estão acontecendo nas dependências da Cinecolor, em São Paulo. O diretor Alexandre Avancini escalou um time de profissionais bem experientes para tocar o processo de colorização, fundamental para um roteiro de época.

Empoderamento

A Globo está “vendendo” sua nova novela das nove, “A dona do pedaço”, com estreia em 20 de maio, como uma história “que destaca o poder feminino”. Não está brincando! À frente do elenco, Juliana Paes, liderando um grupo que reúne Fernanda Montenegro, Paolla Oliveira , Nathalia Dill, Maeve Jinkings, Nívea Maria, Suely Franco, Jussara Freire, Agatha Moreira, Natália do Vale...Direção de Amora Mautner. Ah, o texto é do Walcyr.

E a concorrência?

Muito tem se falado sobre os números da novela “O sétimo guardião” na Globo. Porém, sem querer ser advogado de ninguém, nenhum concorrente dela no horário observou qualquer crescimento. A audiência da televisão a cada dia se espalha mais. Está no smartphone, no computador, no laptop, na Globoplay.

Quantidade

“O sétimo guardião” chegará ao fim com um total de 161 capítulos. Aguinaldo Silva e equipe já estão na reta final.

Estratégia

A fim de acirrar mais a disputa do “The four”, o programa da Record, comandado por Xuxa, ganhará uma repescagem -- prevista para ir ao ar no penúltimo episódio da temporada -- dia 20. Oito candidatos que já passaram pelo reality show terão direito de voltar e se apresentar novamente. Apenas quatro deles vão garantir vaga na disputa e farão batalhas musicais com os quatro finalistas daquela semana.