Canal 1

Definida programação da segunda temporada de “Só toca top”

O programa aposta em novos ritmos e rankings musicais, e seu palco, portanto, não terá apenas duas celebridades
Retomada
Crédito da foto: Tv Globo / Victor Pollak

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Débora Nascimento já está a toda nas gravações de “Verão 90”. No destaque, uma cena de sua Gisela com Herculano (Humberto Martins), que vai ao ar quarta-feira (13).

Globo define programação da segunda temporada de “Só toca top”

A segunda temporada do “Só toca top”, agora sem Luan Santana e Fernanda Souza, mas apostando em um rodízio de duplas na apresentação, será exibido na TV Globo entre 30 de março a 28 de dezembro, e as edições também estão asseguradas no Multishow, BIS e nas plataformas digitais. Conforme destacado neste espaço, optou-se agora em se introduzir um rodízio de duplas na condução do musical, para não mais ficar “refém” deste ou daquele nome.

Reformulado, o programa apostará em novos ritmos e rankings musicais, e seu palco, portanto, não terá apenas duas celebridades à frente, mas sim um time representando os diferentes estilos musicais. Durante todo o ano, os artistas irão se dividir em duplas e as duas primeiras já foram definidas: Iza — Toni Garrido e Wesley Safadão — Lucy Alves. A ideia é que sete diferentes formações passem pelo “Só toca top” nesta temporada 2019.

A Globo também planeja, para cada edição, a presença de um artista consagrado da música brasileira para um número especial. No radar, estrelas como Anitta, Cláudia Leitte, Ivete Sangalo, Lulu Santos, entre outras.

Leia mais  Leveza e beleza natural decidiram volta de ‘Flor do Caribe’

Apertado

Há planos na Band para construção de um novo estúdio a fim de desafogar os seus estrangulados trabalhos. Na verdade, uma carência antiga e que já deveria ter recebido atenção, não bastassem os tantos outros problemas. Aliás, caso realmente seja construído, terá entre seus frequentadores o novo “Aqui na Band”, novo programa das manhãs.

Tem torcida

Silvia Poppovic, escolhida para apresentar este novo programa, foi recebida com festa na gravação do piloto, na segunda-feira passada. “Que bom que você está de volta”, comemorou um antigo contrarregra da casa.

Colorização

Os trabalhos de finalização da macrossérie “Jezabel”, parceria Record e Formata, estão acontecendo nas dependências da Cinecolor, em São Paulo. O diretor Alexandre Avancini escalou um time de profissionais bem experientes para tocar o processo de colorização, fundamental para um roteiro de época.

Empoderamento

A Globo está “vendendo” sua nova novela das nove, “A dona do pedaço”, com estreia em 20 de maio, como uma história “que destaca o poder feminino”. Não está brincando! À frente do elenco, Juliana Paes, liderando um grupo que reúne Fernanda Montenegro, Paolla Oliveira , Nathalia Dill, Maeve Jinkings, Nívea Maria, Suely Franco, Jussara Freire, Agatha Moreira, Natália do Vale…Direção de Amora Mautner. Ah, o texto é do Walcyr.

Leia mais  Fora de lá, José Mayer continua muito presente nas novelas da Globo

E a concorrência?

Muito tem se falado sobre os números da novela “O sétimo guardião” na Globo. Porém, sem querer ser advogado de ninguém, nenhum concorrente dela no horário observou qualquer crescimento. A audiência da televisão a cada dia se espalha mais. Está no smartphone, no computador, no laptop, na Globoplay.

Quantidade

“O sétimo guardião” chegará ao fim com um total de 161 capítulos. Aguinaldo Silva e equipe já estão na reta final.

Estratégia

A fim de acirrar mais a disputa do “The four”, o programa da Record, comandado por Xuxa, ganhará uma repescagem — prevista para ir ao ar no penúltimo episódio da temporada — dia 20. Oito candidatos que já passaram pelo reality show terão direito de voltar e se apresentar novamente. Apenas quatro deles vão garantir vaga na disputa e farão batalhas musicais com os quatro finalistas daquela semana.

Comentários