Buscar no Cruzeiro

Buscar

De volta

02 de Maio de 2020 às 00:01

Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Luciana Barreto, apresentadora do “Visão CNN” nas tardes da CNN Brasil, volta na próxima segunda-feira ao canal de notícias, após se recuperar da Covid-19. Ela testou positivo para a doença no dia 16 e se afastou imediatamente dos trabalhos.

Pensando nisso - O SBT, pelo menos até aqui, não sinalizou nada a respeito das lives. Mas o assunto também está recebendo cuidadosos estudos da sua direção. Algumas possibilidades já existem.

Mundo novo - Pegou tanto essa onda de lives, que até a TV Aparecida já entrou. Neste domingo, “Dia do Sertanejo”, a partir das 14h será exibida uma live com o cantor e ator Tonho Prado.

Tô nessa - Nesses tempos de agora, é interessante verificar como, assim como em outras tantas coisas na vida, também na televisão tudo pode ser feito com mais simplicidade e a mesma eficiência. A ficha está caindo.

Outra na conta - Ainda sobre o assunto destacado acima, não será nenhuma surpresa se, mesmo após a liberação de tudo, a Record continuar com a atual programação dos domingos, exibindo filmes de filmes na hora do almoço. Há o entendimento que deu muito certo.

Dois fatores - Duas outras razões devem levar a direção da Record a seguir sem mexer nos domingos. Primeiro que os filmes saem bem mais barato e não haverá tempo para iniciar uma outra produção no segundo semestre e estrear ainda este ano.

Missão especial - Durante toda esta semana, no seu canal do YouTube, Izabella Camargo ouviu diferentes personalidades, procurando encontrar em todos um olhar sobre o futuro do trabalho. Entre os seus entrevistados, a empresária Luiza Helena Trajano, João Apolinário e Carlos Wizard Martins.