Canal 1

De olho no mundo, Globo faz jogo de esconde-esconde com nova série

A emissora ainda não divulgou os nomes dos atores que vão integrar o elenco de “O anjo de Hamburgo”
Sophie Charlotte será uam das protagonistas de “O anjo de Hamburgo.” Crédito da foto: Divulgação

A Globo tem se cercado de todos os cuidados e usado do maior segredo em relação aos atores daqui e de fora, escolhidos para o elenco da série “O anjo de Hamburgo”, a sua primeira coprodução com a Sony. Pouco, ou quase nada se sabe, além dos nomes de Sophie Charlotte e Mateus Solano como protagonistas. Sigilo que se estende até mesmo para elementos importantes da produção.

“O anjo de Hamburgo”, escrita por Mário Teixeira, vai falar sobre a trajetória de Aracy Moebius de Carvalho Guimarães Rosa, esposa do escritor Guimarães Rosa. Enquanto funcionária do Itamaraty, ela ajudou judeus perseguidos pelo regime nazista de Adolf Hitler a fugirem para o Brasil. As gravações terão início no segundo semestre e o projeto é para a Globoplay, considerado estratégico na expansão do seu negócio em direção aos mais diferentes mercados.

Anitta não

Leo Chaves e João Marcelo Bôscoli fecharam com a parceria Record-Endemol Shine para a bancada de jurados do novo programa da Xuxa, “The four”, com gravações acertadas para São Paulo. Mas ainda falta a representante feminina do júri, que não será Anitta. O estafe da cantora informa que ela não está no projeto.

Leia mais  Novo capítulo
Anitta não será jurada do “The four”. Crédito da foto: Divulgação

Domínio

Na programação da Globo, o “Vídeo show” dá seus últimos suspiros. Mas a marca, a quem possa interessar, continuará sob o seu domínio pelo menos até junho de 2022.

Quero mais

Marco Pigossi não pretende parar em “Tidelands”, série que marca sua estreia na Netflix. Gostou da experiência e vai continuar investindo no streaming, sem, claro, fechar as portas para as novelas.

Escanteio

Considerado um dos maiores erros da sua área Artística, o reality “A casa” não voltará à grade da Record. Não tem mais como. O problema é o Mion. O que fazer com ele até a próxima “Fazenda”?

Teatro

“Laboratório sexual”, de Jean Dandrah, com direção dele, volta ao cartaz em São Paulo, Teatro West Plaza, a partir deste sábado, até 2 de fevereiro. Em seu elenco, Delisiée Marinho, Adriano Arbol, Helen de Pádua, Jean Visconti, Márcio Barbosa e Rafael Brandão.

Leia mais  Concorrência

Ponto 1

Ontem, nas suas férias em Seychelles, Fábio Porchat acordou recebendo cumprimentos, tão surpreso quanto todos, sobre essa história de um programa Globo. Data hoje, garante ele, não faz a menor ideia do que seja este projeto — “ninguém falou comigo sobre isso”.

Ponto 2

O único acerto, algo até agora só conversado, mas nada assinado, é a possibilidade dele ter um programa no GNT. Mas também um assunto que ainda precisa ser negociado.

Foi um troco

Sabe aquela história do Geraldo Luís, contada aqui, que o SBT convidou para participar do Silvio Santos e acabou não acontecendo? A Record explica que o pedido foi negado e comunicado. E diz que foi uma volta, porque o SBT não cedeu a Larissa Manuela para o “Dancing Jr.”, da Xuxa. Uma mão que não lavou a outra.

Leia mais  Definida programação da segunda temporada de “Só toca top”

Estreia

Neste sábado, meio-dia, tem a estreia do “Guia da facu”, na Band. Um programa que pretende servir como ponte entre os jovens e o mercado das universidades, com uma plataforma para pesquisar bolsas de estudo em cerca de 1.300 unidades de ensino. Apresentação de Bia Bauer, Marcello Palermo e Isa Dornelles. Produção da Ovo em Pé.

Enfermaria

Uma gripe daquelas nocauteou Dudu Azevedo, protagonista de “Jesus” na Record, e o deixou uma semana longe das gravações. Se estiver 100%, ele vai retomar hoje os trabalhos da novela.

Filme

Com Leonardo Medeiros e Sandra Corveloni à frente do elenco, entrará em cartaz dia 16 de maio o filme “Kardec”, baseado na biografia escrita pelo jornalista Marcel Souto Maior. Roteiro e direção de Wagner de Assis. Letícia Braga, Guilherme Piva, Julia Konrad, Dalton Vigh e Louise D’Tuani também participam. As filmagens aconteceram em Paris e no Rio de Janeiro.

Comentários