fbpx
Canal 1

Data de entrada

Data de entrada
Crédito da foto: Victor Pollak / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A Globo marcou para dia 30, o início da participação de Oscar Magrini (ao lado de Tonico Pereira e Betty Faria) em “A dona do pedaço”. Ele vive Honorato, marido de Gina (Gretchen), e entrará em cena para ajudar Agno (Malvino Salvador) e Rock (Caio Castro). Eles tentam uma forma de afastar a dançarina de Eusébio (Marco Nanini) e ajudar Dorotéia (Rosi Campos) a retomar o relacionamento com ele.

Globo acertou em cheio em continuar com “Sob pressão”

Sobre a Globo voltar atrás e, mesmo depois de ter anunciado o seu fim, decidir continuar com a série “Sob Pressão”, cabem ainda necessárias considerações.

Não havia como agir de outra forma. O enorme sucesso da produção, desde a exibição da sua primeira temporada até a terceira atualmente em cartaz, em nenhum momento validava a decisão de acabar. Tudo indicava uma reviravolta no caso.

Leia mais  Primeiro capítulo

Nunca nenhum outro trabalho na televisão conseguiu traduzir com tamanha fidelidade a realidade dos hospitais públicos, os interesses envolvidos e as péssimas condições de trabalho oferecidas. E sempre como uma carga de emoção muito forte, misturando-se com o drama pessoal de cada um dos personagens.

“Sob pressão” vai dar um tempo agora, dia 25, ao final desta terceira temporada e voltar em 2021, quando a maioria dos seus atores já estiver liberada de outros compromissos assumidos.

Vários deles estarão envolvidos com novelas e cinema antes disso.

Exemplo – Marjorie Estiano será um desses casos que, na pausa de “Sob pressão”, estará envolvida em outro trabalho na Globo. A sua escalação para“O selvagem da ópera”, da Maria Adelaide do Amaral, para exibição no ano que vem, já foi confirmada.

Prestigiada – A CNN Brasil pode até querer, mas não vai conseguir tirar Adriana Araújo do “Jornal da Record” — essa é a opinião de muita gente que trabalha no jornalismo da emissora em São Paulo. Segundo eles, por uma razão bem simples: Adriana nunca esteve tão prestigiada como agora.

Leia mais  Especial

Aposta – Andressa Guaraná, chefe de produção no jornalismo da Band, em São Paulo, agora também está como apresentadora dos boletins diários sobre a previsão do tempo no BandNews. E nas duas funções, com desempenhos dos mais importantes.

Ibope – Os programas com problemas na audiência, em situações de desespero, recorrem às conhecidas saídas de sempre para melhorar seus desempenhos. Algumas dessas conhecidas saídas atendem pelos nomes de Leonardo e Eduardo Costa. Agora, acaba de se juntar a eles a empresária Silvia Design. E mais uma que mexe com os números.

Tudo certo – Embora ainda não exista uma manifestação oficial por parte de ninguém, já é possível confirmar a segunda temporada da série “Homens”, parceria do Fábio Porchat com o canal Comedy e a Amazon. A próxima terá outros oito episódios.

Leia mais  Estrelas

Vai longe – As gravações da série “Segunda chamada” vão consumir ainda mais dois meses de trabalho em São Paulo. Oficialmente, a Globo se pronuncia apenas sobre a primeira temporada e seus 12 episódios. Porém, sabe-se que há uma grande expectativa em torno desse projeto. Não deve parar por aí.

Mercado – Paula Cavalcanti, com passagens em diversas emissoras e, por último, na Fremantle, acaba de acertar seu ingresso na TV Cultura. Foi chamada por José Roberto Maluf, com quem trabalhou no SBT, para cuidar de toda a produção.

Representante – O Pan-Americano do Peru, a partir da próxima sexta-feira, terá transmissão da Record e SporTV, as duas já em processo de aquecimento para dar início aos trabalhos. O BandSports fará o acompanhamento jornalístico com Álvaro José, já às vésperas de viajar para Lima, também como preparação para a Olimpíada do ano que vem.

Comentários