Buscar no Cruzeiro

Buscar

Continua

25 de Fevereiro de 2020 às 00:01

Continua Crédito da foto: Fábio Rocha / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Na próxima temporada da série “Segunda chamada”, que estreia em abril na Globo, Thalita Carauta e Hermila Guedes voltam a interpretar as amigas e professoras Eliete e Sônia. A produção também terá um novo elenco, com destaque para a chegada de Moacyr Franco e Ângelo Antônio.

O que vale a pena ver de novo depois de Avenida Brasil?

“Avenida Brasil” será apresentada até abril nas tardes da Globo. Mas, e depois, o que vale a pena ver de novo? Cada um certamente tem o desejo de rever um grande sucesso, uma produção marcante. Oficialmente, a emissora ainda não revela o nome da trama que ocupará o horário, mas isso também não quer dizer que não esteja escolhida.

Faz parte da estratégia esconder o jogo, até para não tirar o foco da novela atual, “Avenida”, que está bombando em audiência e nas redes sociais. O que se pode afirmar é que há uma lista enorme de possíveis candidatos ao horário.

Liderando a fila encontra-se “Êta Mundo Bom!” (2016), escrita por Walcyr Carrasco, com Elizabeth Savala, Sérgio Guizé, Débora Nascimento, Flávia Alessandra, Bianca Bin, Camila Queiroz...; “Amor à Vida”(2013), também de Carrasco, com Antônio Fagundes, Paolla Oliveira, Malvino Salvador, Mateus Solano, Vanessa Giácomo..., e “A Favorita” (2008), de João Emanuel Carneiro, protagonizada por Cláudia Raia e Patrícia Pillar.

Quem sabe, também, não possa aparecer um sucesso de Benedito Ruy Barbosa ou Walther Negrão? O fato é que o “Vale a Pena Ver de Novo”, com “Por Amor” antes e “Avenida Brasil” agora, está embalado. E a Globo não pode errar na escolha da sua próxima atração.

Infantil - O canal Gloob promove dia 2 de março a estreia da terceira temporada da série “Escola de Gênios”. Na produção, Kaik Pereira interpreta Isaac, o protagonista. “Escola” também é um grande sucesso de vendas, distribuída para mais de 30 países.

Negociando - Monique Alfradique está em negociação avançada para integrar o elenco de “Casa Paraíso”, nova série de Leandro Hassum que estreia ainda este ano no Multishow. A atriz viverá a personagem Manu, que seria de Viviane Araújo. Como antecipado, Viviane deixou o elenco para se dedicar a “Mal secreto”, nova série da Globoplay.

Reencontro - Desde 2015, quando fizeram a novela “A Regra do Jogo”, Renata Sorrah, Giovanna Antonelli e Vanessa Giácomo não dividiam um set de gravações. Elas voltaram a se encontrar em “Filhas de Eva”, nova série da Globo que acaba de encerrar a fase de gravações.

A obra - “Filhas de Eva” aborda relações entre as pessoas em sua essência: destinos que se cruzam, decisões que geram transformações em cada personagem e seus desdobramentos que alteramos caminhos de todos na trama. Cerca de 70% das cenas foram gravadas em externas e as demais, nos Estúdios Globo.

Outros nomes - Com atores da televisão e do teatro, o elenco de “Filhas de Eva” reúne ainda Erom Cordeiro, Marcos Veras, Analu Prestes, Cecília Homem de Melo, entre outros. A direção é de Leonardo Nogueira.

Trilogia - Em 12 de março chega aos cinemas a comédia “Solteira quase surtando”, movimentando Mina Nercessian, Stepan Nercessian, Leandro Lima, Letícia Birkheuer, Rafael Infante, Dani Valente, Lui Mendes, William Vita, Beth Zalcman e Tuna Dwek. Direção de Caco Souza. E a ideia é produzir também “Casada quase surtando” e “Desquitada quase surtando”.