Canal 1

Cissa Guimarães e Zeca Camargo farão participação especial em ‘Amor de mãe’

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery
Crédito da foto: Victor Pollak / TV Globo

 

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A equipe da novela “Amor de mãe” tomou gosto pela coisa e vai continuar promovendo a participação do cantor Ryan, personagem de Thiago Martins, em programas da Globo e a contracenar com celebridades da música. No capítulo da próxima terça-feira, o filho de Lurdes (Regina Casé) irá “aparecer” no “É de casa”.

Já foi gravada a sequência na qual o rapaz será entrevistado por Zeca Camargo e Cissa Guimarães. Durante o programa, Ryan fará um apelo para que alguém possa dar informações sobre o paradeiro do irmão, Domênico, e contará para o público todo o drama da família.

Anitta, Luciano Huck e Luiza Sonza foram alguns famosos que já marcaram presença em “Amor de mãe”, em cenas com o músico da ficção. E tudo caminha para que o ponto alto aconteça por meio de uma participação no “Domingão”.

Leia mais  Fase das batalhas

Internamente, atores e outros profissionais da emissora classificam esse cruzamento, entre personagens e figuras da vida real, como “momento ‘Bar da Jura’”, numa referência ao trabalho de Solange Couto em “O clone”(2001). Como se recorda, além dos famosos pastéis, não faltavam celebridades no famoso bar da trama, escrita por Gloria Perez.

Na segunda

Ficou para a próxima segunda, dia 10, o início das atividades da TV Democracia, TV do Fábio Pannunzio, que vai funcionar como uma verdadeira emissora de televisão, com 12 horas diárias de programação, na internet. Um deles, o “Tertúlia”, de debates, irá ao ar das 9h às 12h, com a participação de jornalistas e convidados.

Descuido

A Disney é tão poderosa, dona de tantos canais, entre outros negócios, daí ser inexplicável o seu pouco caso para algumas situações. Por exemplo: o Disney XD não possui sinal digital em nenhuma operadora.

Leia mais  Sempre juntos

Calmaria

Depois de algumas semanas sob forte tensão, com autor titular rescindindo contrato e vários setores se colocando contra as intervenções da igreja no roteiro, o ambiente acalmou um pouco nos bastidores de “Gênesis”, nova novela bíblica da Record. Resta saber até quando.

Título

“CNN 360º” é o título do programa que será apresentado por Reinaldo Gottino na CNN Brasil, inspirado no “Anderson Cooper 360º”. O novo canal de notícias ainda não definiu o horário de entrada do Gottino na grade.

Gluglu

Vinicius Vieira, humorista, após “A fazenda”, embarca em outro reality da Record, o “Made in Japão”. Trata-se de um dos principais investimentos do novo “Domingo Show” com Sabrina Sato, que estreia dia 8 de março.

Desempenho

A tensão entre EUA e Irã, o surto de coronavírus na China, os problemas da água no Rio de Janeiro e as chuvas em Minas Gerais foram algumas das coberturas que garantiram à GloboNews a liderança entre os canais de jornalismo e o 7º lugar no ranking geral da TV por assinatura em janeiro. De acordo com o Kantar/Ibope, somente no primeiro mês do ano, mais de 14 milhões de pessoas passaram pelo canal de notícias da Globo.

Leia mais  ‘Avenida Brasil’ chega ao centésimo capítulo em alta no ‘Vale a pena’

Próxima das seis

Roberto Birindelli fará uma participação especial em “Nos tempos do imperador”, substituta de “Éramos seis” na Globo, como o ditador paraguaio Solano López. Em tempo: parte do elenco dessa nova novela das 18h grava esta semana em Chapada Diamantina, na Bahia. O diretor artístico Vinícius Coimbra comanda os trabalhos.

Comentários