Buscar no Cruzeiro

Buscar

Chapéu

01 de Dezembro de 2019 às 00:01

Chapéu Crédito da foto: Juliana Coutinho / Divulgação

Letícia Spiller será uma das atrações do “Que história é essa, Porchat?”, terça-feira, dia 3, às 22h30 no GNT. Durante as gravações, a atriz contou que, na fase paquita, Xuxa apareceu em sua casa de surpresa para visitá-la pensando que estava se recuperando de uma crise de asma. “Tive que fingir um pouquinho a falta de ar”, comentou Letícia.

A atriz justificou o “chapéu” na eterna rainha dos baixinhos: não queria participar de uma turnê de Xuxa no México para se dedicar a uma peça de teatro. Tadeu Schmidt e Kiko Mascarenhas também participam do programa.

Globo marca início de gravações para nova temporada de ‘The voice kids’

A próxima temporada de “The voice kids” estreia na Globo no dia 5 de janeiro e vai ficar no ar até 26 de abril, totalizando 16 programas. Por conta da proximidade, os trabalhos estão a todo vapor nos Estúdios Globo, no Rio.

Os jovens talentos da quinta temporada já foram todos escolhidos e as gravações vão acontecer a partir da segunda semana deste mês.

A nova edição continua com o bem-sucedido time, sob o comando de André Marques e Thalita Rebouças atuando nos bastidores.

A versão Kids do reality musical marca ainda a volta de Claudia Leitte após a licença-maternidade. Simone & Simaria, além de Carlinhos Brown, completam o time de técnicos. Exibição logo depois do “Esporte espetacular”.

Justiça - “Malhação: transformação”, estreia da Globo em maio de 2020, terá como protagonista a personagem Maria Luisa, estudante de um colégio particular no Rio que vê sua vida mudar após perder o pai em um acidente de trânsito. Surpreendido no meio de um tiroteio, ele, um taxista, tenta fugir, mas acaba morrendo. A partir daí, sua filha inicia uma saga para colocar os responsáveis na cadeia.

Nova temporada - Começaram as gravações da quarta temporada do programa “Arte na fotografia”, exibido pelo canal Arte 1 do Grupo Band. Quem apresenta desta vez é a atriz Renata Calmon, uma das protagonistas da série “Mil dias”, do History Channel. Na temporada anterior, Marina Person esteve à frente do reality. Estreia em 2020.

Zerada - Na quarta-feira, Elizabeth Savala sofreu uma outra cirurgia no quadril e agora está “zerada”. Como informado neste espaço, o problema surgiu ainda durante as gravações de “Êta mundo bom!”(2016). Um tombo. Ela adiou o procedimento por causa de seguidos trabalhos, mas, agora, assunto encerrado.

No ataque - Em São Paulo, a rádio CBN acaba de perder cinco profissionais para a CNN Brasil. No total, vale lembrar, o novo canal de notícias irá contratar 25 pessoas do Grupo Globo.

Ritmo lento - O novo “Domingo show” com Sabrina Sato continua em ritmo lento na Record. Normal, por causa da mudança de diretor, Rafael Boucinha por Fepa Soares. Gravações apenas em externas.

Perfil - Em “Salve-se quem puder”, nova novela das sete que entra no ar em janeiro, o ator português José Condessa, em seu primeiro trabalho por aqui, viverá Juan. É descrito pelo autor Daniel Ortiz como “um cara alegre, inteligente e exímio técnico de TI”.

Parece - Um dos programas que mais trocam de apresentadores na Globo, o “Esporte espetacular”, exibido nas manhãs de domingo, parece que “sossegou”. Bárbara Coelho e Lucas Gutierrez prometem uma longa jornada no esportivo.

Miss simpatia - Vencedora do Miss São Paulo em 2016, Sabrina Paiva poderá conquistar outros trabalhos na Record após a participação em “A Fazenda 2019”. A jovem é muito bem vista na emissora.