Caçulinha

Por

Crédito da foto: Leco Viana / Divulgação

Crédito da foto: Leco Viana / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

O show realizado por Caçulinha, Rubens Antonio da Silva, dia 6 de novembro no Teatro Itália-SP, comemorativos aos seus 60 anos de carreira como compositor e instrumentista, dará origem a um DVD. E já existe a intenção também de transformá-lo em um especial de TV, devido ao interesse de algumas emissoras. No show, participações de nomes como Simoninha, Luciana Melo, Agnaldo Rayol, Wanderléa, Ronnie Von, Claudete Soares, Zé Luiz Mazziotti, Tom Cavalcante e Tobias da Vai-Vai, entre outros.

‘A fazenda 2019’ alcança mais de 100 milhões de pessoas em 2 meses

Ao longo de dois meses no ar, “A fazenda 2019”, que estreou no dia 17 de setembro, foi assistida por mais de 100,2 milhões de telespectadores em mais de 46,6 milhões de residências espalhadas pelo território nacional.

Na Grande São Paulo, segundo informa a Record, o programa foi visto, ao menos por um minuto, por quase 11 milhões de pessoas, o que equivale a mais de cinco milhões de lares na região metropolitana, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope.

Já nas 15 regiões metropolitanas que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT), alcançou quase 36 milhões de telespectadores ou 18 milhões de lares, ao menos por um minuto. Até o momento, a sua média é de oito pontos e share de 14%, na Grande São Paulo.

Nas plataformas digitais, são mais de 3,1 bilhões de visualizações de seus conteúdos nos perfis do reality nas redes sociais, além de mais de 7,8 milhões de menções no Twitter e mais 618 hashtags e termos entre os Trending Topics Brasil e Mundial.

Além disso, na plataforma de streaming PlayPlus, “A fazenda 2019” é o programa mais consumido. Números que já asseguram uma próxima temporada em 2020.

Cancela tudo - Em função da contenção de gastos colocada em prática recentemente na Rede TV!, a ordem, para o pessoal do “TV fama”, é evitar ao máximo gravações externas. Visitas a eventos apenas se a pauta for muito importante. No mais, a ordem é usar e abusar de coisas da internet.

Casca de banana - Mas tem um problema: o programa de Flávia Noronha e Nelson Rubens é exibido depois de todos os outros do segmento de fofocas e no horário da novela das nove da Globo. Sem um diferencial -- no caso, as externas -- tudo vai ficar ainda mais complicado.

Consciência Negra - Nesta quarta-feira, Dia da Consciência Negra comemorado em algumas regiões, a Record terá apenas jornalistas negros ocupando a bancada do “Jornal da Record” e respondendo pelo mapa tempo. Apresentação de Luiz Fara Monteiro e Salcy Lima. Mariana Bispo na previsão.

Família Record - Com apresentação de Rodrigo Faro e Sabrina Sato, a Record marcou para o dia 9 de dezembro a gravação do especial “Família Record”. Exibição em duas partes, nos dias 17 e 19 do mesmo mês. Participações de Xuxa Meneghel, Gugu Liberato, Ana Hickmann, Renata Alves, Felipe Bronze, Rafael Sardão, Ticiane Pinheiro, César Filho, Marcos Mion, entre outros.

Especial - Nada de feriado para o elenco da Bandeirantes. Profissionais do Esporte, Jornalismo e Variedades gravam hoje o especial de Natal do programa “Aqui na Band”. Trata-se de uma grande confraternização organizada por Rosana Saad. Está previsto inclusive o tradicional “Amigo secreto”.

Rubinho - O “Como será?” deste sábado na Globo, apresentado por Sandra Annenberg, recebe no estúdio o piloto Rubens Barrichello. No programa, ele vai falar sobre o Instituto Família Barrichello e a carreira nas pistas.

Especial - Na Globo, o especial de fim de ano produzido pelo departamento de Esporte, o “Bola mágica”, vai mudar de título. “Sonho de criança” é o que ganha força na emissora. Vai ao ar dia 25 de dezembro. O programa mostrará histórias de crianças que são fãs de atletas de sucesso no Brasil e esses ídolos irão até elas.