Buscar no Cruzeiro

Buscar

Bola pingando

16 de Maio de 2020 às 00:01

Bola pingando Crédito da foto: Raquel Cunha / Tv Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

Depois de os fãs enviarem à Globo e aos autores de “Totalmente demais” um pedido para que a novela tenha um final diferente, agora foi a vez de Marina Ruy Barbosa levantar uma dúvida. “Quem sabe não tem um alternativo?‘, declarou ela ao site da emissora, sobre o fim da trama. “Totalmente” deve ser exibida até outubro.

Assim como a Globo, Band também será uma só

Quanto ao processo de unificação de todas as suas emissoras de rádio e televisão, a Band, na semana que está terminando, já anunciou algumas medidas e outras ainda serão tomadas no decorrer dos próximos dias.

A ideia, além da necessidade econômica, tem também como objetivo uma maior racionalidade de todos os seus trabalhos.

Por enquanto, ou data hoje, distantes a apenas poucos metros um do outro, existem até quatro ou cinco departamentos de jornalismo operando isoladamente, com cabeças, corpos e membros completamente diferentes uns dos outros.

Assim como o Esporte e o Comercial, que foi o primeiro a se tornar um só.

Sem as mesmas proporções, mas com enormes semelhanças ao que a Globo fez recentemente, o objetivo também é chegar a uma só Band.

Não tem outro caminho.

Ajustes - Na Band já existe a certeza de novas mudanças na grade de programação. A faixa da manhã, com resultados que ainda deixam a desejar, será a mais atingida.

Uma... - Por exemplo, alguns ajustes, entre horário, duração e conteúdo estão sendo pensados para o “Aqui na Band”. Essas correções, quando houver consenso sobre elas, serão realizadas em “pleno voo”.

... E outra - Antonio Zimmerle, que agora também cuida do setor, reuniu todos os apresentadores dos programas esportivos da Band na quinta-feira e comunicou que não existe nenhum plano de mudança. Renata Fan, Neto, Paloma Tocci e Milton Neves irão seguir normalmente com os seus programas.

Tá na frente - No “Vale a pena ver de novo”, a Globo trocou “Avenida Brasil” por “Êta mundo bom!” e sem sofrer qualquer baixa por aí. Ao contrário. Pelo menos nesses primeiros capítulos, a novela do Walcyr Carrasco tem registrado audiências melhores que as da antecessora, considerando os mesmos períodos de exibição.

No radar - O projeto do “Band Repórter”, da Band, já está aprovado e inteiramente desenhado, pronto para ser colocado em prática no momento oportuno. Por momento oportuno, entenda-se, o fim dessa paralisação.

Sob cuidados - Depois do Ratinho e Celso Portiolli, Danilo Gentili será o próximo a voltar a gravar no SBT. Para não correr maiores riscos, os mesmo cuidados, como pouca gente no estúdio e entrevistas remotas, terão que ser observados. Roberto Cabrini será o primeiro convidado.