Canal 1

Barraco

Barraco
Crédito da foto: Estevam Avellar / Globo

Em “O sétimo guardião”, capítulo desta sexta-feira, após levar um fora de Luz (Marina Ruy Barbosa), Júnior (José Loreto) arma uma confusão no bordel. Ele ameaça Adamastor (Theodoro Cochrane) com uma faca e a jovem vai até o local tentar acalmar os ânimos dele.

Copa América terá transmissão exclusiva da Globo e SporTV

Em 2019, o Brasil voltará a sediar a Copa América, em sua 46ª edição, com início em 14 de junho e a final no dia 7 de julho.

A novidade é que desta vez, ao lado dos dez países sul-americanos, a Conmebol teve a gentileza de convidar Japão e Catar, não pela qualidade do futebol que jogam, mas com certeza por aquilo que representam economicamente ou o que poderão oferecer em troca a qualquer tempo.

Os jogos terão como sede as cidades de São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Salvador e Rio de Janeiro, com a abertura no Morumbi e encerramento no Maracanã. O sorteio dos grupos será no dia 24 de janeiro, 8 e meia da noite, na Cidade das Artes, no Rio.

Na parte que toca à televisão, há o detalhe a ser destacado. Diferentemente do que aconteceu no Mundial de 2014, último grande evento de futebol no Brasil, desta vez só a Globo fará a transmissão dos jogos na aberta e o SporTV na fechada.

Leia mais  Nova Juma está escolhida, mas a Globo ainda não fala

Aliás, para todos e oficiais efeitos, a Copa América já é apresentada como um dos principais destaques do Futebol da Globo para o ano que vem.

Só toca

Barraco
Crédito da foto: Divulgação

Sandy estará no “Só toca top” deste sábado, na Globo, acompanhada do duo Anavitória. A dupla aceitou o convite dela para interpretar a canção “Pra me refazer”, uma das mais ouvidas nas plataformas digitais do país.

Sob nova direção

Marisa Mestiço, que trabalha no “Masterchef” desde a primeira temporada, assume a direção-geral do programa. Patricio Diaz, por sua vez, deixou o comando do reality para ficar exclusivo da Direção Artística da Band.

Tendência

Que é grande a chance da Xuxa fazer o “The four”, em São Paulo, todo mundo sabe. O segredo de agora é que a Record pretende gravar o programa nos estúdios da GGP, do Gugu, em Alphaville. Olha o que é a vida: Xuxa no estúdio do Gugu.

Leia mais  ‘Canta Comigo’ voltará ao ar com cuidados ainda mais severos

Vaqueira Xuxa

Geraldo Luis vai contar no seu programa da Record, domingo, a história da vaqueira Xuxa — não confundir com a apresentadora. Ela, Maria Jucélia de Aragão, que tem um bicho de estimação, o Belé, é uma mulher guerreira da região do Canindé de São Francisco, Sergipe. E Xuxa, a vaqueira, viajará a São Paulo para conhecer seu grande ídolo: Amado Batista. O apelido, o Geraldo explica depois.

Combinado assim

Ratinho para de gravar em dezembro e só voltará com programas inéditos no SBT em março. Danilo Gentili, a mesma coisa. Janeiro e fevereiro só reprises.

Interessante é isso

Silvio Santos, o dono, também vai sair de férias no começo do mês que vem. Deve viajar no dia 18. Mas deixará programas gravados para os seus dois meses de férias nos Estados Unidos.

Diferente

Desde 2001, quando foi criado com o nome de Conjunto da Obra e entregue àquele que virou seu nome, o “Troféu Mário Lago” sempre homenageou um artista, no final de cada ano, pelo trabalho realizado ao longo da carreira. A exceção será agora. Em vez de um só, desta vez o “Domingão do Faustão” vai entregar seis troféus. Os escolhidos são: Nicette Bruno, Arlete Salles, Aracy Balabanian, Francisco Cuoco, Milton Gonçalves e Ary Fontoura.

Leia mais  Globo estabelece ordem na fila de novelas das sete

Gato no telhado

Não andou um centímetro, lamentavelmente, a negociação da Band com a Disney nos últimos dias. A situação é a mesma de muito tempo, com os americanos sinalizando a possibilidade de fechar, mas sem tomar medidas que assegurem esta possibilidade. Clima de incerteza.

Ninguém no lugar

Não há intenção de colocar outro ex-apitador no lugar do Arnaldo Cézar Coelho no “Bem, amigos!”, do SporTV. A participação dele ia além da arbitragem e o programa seguirá normalmente mantendo rodízio de convidados.

Comentários