Buscar no Cruzeiro

Buscar

Banho de lua

08 de Novembro de 2018 às 00:01

Banho de lua Crédito da foto: Paulo Belote / Globo

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A ex-“The Voice” Laís Yasmin é uma das atrações de “Os melhores anos das nossas vidas”, nesta quinta, na Globo. Ela participa com figurino a caráter, representando a década de 1960 e vai interpretar o clássico Banho de Lua, de Celly Campello.

Globo monta programação especial de fim de ano

Já está totalmente definida, com atrações e datas, a programação especial da Globo em dezembro.

Começa no dia 19, com a exibição do “Festeja”, especial sertanejo gravado em setembro, no Mineirão. Na lista dos convidados, Marília Mendonça, Maiara & Maraísa, Zé Neto & Cristiano, César Menotti & Fabiano, Naiara Azevedo e Gustavo Lima. Apresentação de Paolla Oliveira e direção artística de Raoni Carneiro.

No dia 21, sempre depois de “O sétimo guardião”, “Roberto Carlos especial”, tradicional show com direção do Boninho. “O Natal perfeito”, texto de Priscila Steinman, com conceitos de reciclagem e diversidade, vai ao ar na véspera do Natal, e conta com elenco formado por Bruno Cabrerizo, Tainá Müller, Caio Blat, Melissa Nóbrega e Cauã Antunes. Direção de Vinícius Coimbra.

A “Retrospectiva 2018”, trabalho do departamento de jornalismo, será apresentada por Glória Maria e Sérgio Chapelin no dia 28. E, finalizando, no dia 31, o “Show da virada”, com gravação no próximo dia 14, em Recife.

Projeto

Engenharia da Record estuda a substituição de todas as lâmpadas dos seus estúdios por led. Uma economia bem significativa. Só que pelo andar da carruagem, por causa do custo, é uma providência que só deve ficar para o ano que vem.

Igreja já tem

Ainda sobre esse assunto, a substituição por led já aconteceu nos estúdios que geram programas da Igreja Universal. Todos eles instalados no Templo de Salomão.

Convite tá feito

A Band, porque precisa muito disso, está batalhando agora para que os americanos da Disney façam uma visita ao Brasil. Há o entendimento que, por aqui, as coisas podem se encaminhar com maior rapidez. Mais do que ninguém, a Band precisa muito desse acordo.

Tolerância zero

Silvio Santos movimentou um pessoal da antiga -- Sylvinho Blau Blau, Gilliard, Markinhos Moura, Lady Lu, Rita Cadillac e Lilian Knapp -- na gravação do seu programa, terça-feira, no SBT. E a todos repetiu as mesmas e conhecidas determinações, principalmente quanto ao uso do celular e internet. Não quer nada vazando de dentro para fora. Ele continua muito incomodado com isso.

Combinado assim

O Teleton, amanhã, no SBT terá Eliana recebendo Daniel e Ivete Sangalo, entre outros, na abertura. Silvio Santos só no encerramento, ao lado de pessoas da sua família, como as filhas Patrícia e Rebeca.

Ele não

Enquanto a licença-maternidade da Sabrina Sato já está em curso, o marido Duda Nagle continua na ativa, empenhado com as gravações da segunda temporada da série “Rio Heroes”, produzida pela Mixer e que aborda um campeonato de lutas clandestinas. Ainda não tem data de estreia na Fox.

Pit stop

Neste sábado, por causa do treino classificatório do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1, a Globo não vai exibir o “Só toca top”, programa do Luan Santana e Fernanda Souza. Que voltará à grade dia 17 e ficará no ar até 29 de dezembro.

Confirmado

Por outro lado, a Globo confirma a presença do “Só toca top” na sua programação de 2019. Como também Luan Santana na apresentação. Falta apenas decidir quem irá substituir Fernanda Souza, cujo projeto para o ano que vem é “cuidar da família”.

Apresentadoras

Claudia Barthel, Salete Lemos e Rosana Jatobá foram escolhidas para o rodízio de apresentadoras do “Rede TV News”, nas férias de Amanda Klein. Salete é a comentarista de economia, enquanto Barthel e Jatobá sempre se revezam no rodízio dos sábados.