Buscar no Cruzeiro

Buscar

Após 8 anos, briga 'Pânico' versus Rede TV! tem final feliz

15 de Dezembro de 2020 às 07:01

Após 8 anos, briga “Pânico” versus Rede TV! tem final feliz Emilio Surita é um dos donos do programa. Crédito da foto: Reprodução Internet

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A pendenga judicial entre os donos do “Pânico”, Tutinha de Carvalho e Emílio Surita, com a Rede TV!, que se arrastava há mais de oito anos, chegou ao final. E, segundo se informa, a um final feliz.

Palavras do Tutinha: “fizemos um acordo. Amilcare (Dallevo) me chamou e acertamos. Gosto da Rede TV!. O ‘Pânico’ começou lá e tenho boas lembranças do Marcelo e do Amilcare”.

Exibido na Rede TV! a partir de 2003, em 2012, o contrato foi rompido unilateralmente pela equipe do programa, que alegou atrasos de pagamentos. Isso, no mesmo momento em que também foi acertada a transferência de todos para a Rede Bandeirantes.

O caso se arrastou durante esse tempo, mas chegou agora definitivamente ao fim de forma satisfatória.

Ctrl C

Está praticamente sacramentado um novo acordo da Globo com a Liberty, dona dos direitos da Fórmula 1. Pela proposta, em valores menores dos que vinham sendo pagos até aqui, somente algumas provas serão transmitidas na TV aberta no ano que vem. As demais, no SporTV. A informação é que, concluídas as trocas de minutas, faltam as assinaturas.

Novos tempos

As confraternizações organizadas pela Globo ou do próprio elenco ao final de cada trabalho, estão suspensas por tempo indeterminado. Por aí se entenda até o fim da pandemia ou, pelo menos, até chegada de uma vacina.

Dentro do possível

Também em função das inúmeras e obrigatórias alterações, a Globo decidiu que o “Show da Virada”, no dia 31, será exibido em duas partes. A primeira, após a novela “A Força do Querer”, e a segunda, depois do giro do jornalismo. Será uma reedição especial a partir do “show” de 2020, com “cabeças” de Ivete Sangalo e Gusttavo Lima.

Se entenda

O “giro do jornalismo” colocado na nota anterior se refere a um boletim de notícias, com entrada de repórteres, ao vivo, na virada de 2020 para 2021. Ou seja, a cobertura das comemorações na virada, que prometem ou devem ser mais responsáveis e comportadas.