Buscar no Cruzeiro

Buscar

A primeira

04 de Agosto de 2019 às 00:01

A primeira Crédito da foto: Sofia Paschoal / Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A jornalista Andréia Sadi será a primeira convidada do novo “Superbonita”, que estreia dia 7, às 23h, no canal GNT, sob o comando de Camila Pitanga. Elas vão discutir o tema “Vida sem rotina”, com o objetivo de enfatizar “a importância sobre respeitarmos nosso tempo e corpo”. “O Superbonita não está a fim de ditar nenhuma regra, ele está querendo criar um painel de comportamentos para mostrar que toda mulher pode ser como quiser, gostar de si e de se respeitar‘, diz Camila.

Globo oficializa volta de “Malhação” a antigo esquema de exibição

A equipe de roteiristas de “Malhação: toda forma de amar” recebeu uma comunicação oficial da Teledramaturgia Globo na qual informa que a história deverá ser encerrada numa sexta-feira -- e não mais no começo de semana, como vinha acontecendo. Portanto, a próxima do horário, com estreia em abril de 2020, irá estrear em uma segunda-feira.

Trata-se da volta ao antigo esquema de exibição também para essa produção, a exemplo do determinado para novelas das 18h (“Éramos seis”, a próxima) e 19h (“Bom sucesso”, em exibição). Internamente isso já era esperado, uma vez que a TV decidiu que não fará mais lançamentos terça ou quarta-feira, retornando ao que originalmente era, para atender um desejo do público.

Constatou-se que o funcionamento que agora chega ao fim prejudicava a trama que estava começando, embora fosse positivo para a que estava acabando. Isso porque o espectador costuma assistir mais TV na segunda e na terça, o que proporcionava maiores índices de audiência à trama final. A Globo analisou os resultados e decidiu mudar.

A propósito de “Toda forma de amar”, além dos bons índices de audiência, o roteiro de Emanuel Jacobina tem sido muito elogiado pela casa. Outro acerto foi a entrada de Sophia Abrahão, comemorada nas redes sociais.

Continua - A série “O Escolhido”, com Paloma Bernardi, Renan Tenca e Gutto Szuster, terá uma segunda temporada na Netflix, possivelmente já em novembro. Essa programação já estava prevista e apenas dependia de resultados. Como começou bem, a plataforma acelerou os processos. O elenco será o mesmo, mas incorporando novos personagens ao drama dos protagonistas.

Extinção - A informação que circula nos bastidores da Band é que não tem mais volta para os concursos de “Miss”. Direção cansou. E agora? Como vamos viver sem eles?!

Renovou - Domingos Meirelles, experiente jornalista e apresentador, renovou contrato com a Record. De férias na emissora, ele aguarda a formatação de um novo programa.

Em andamento - A Record está armando um especial de humor para exibição em dezembro. Eri Johnson está muito cotado para liderar o elenco.

Férias - A equipe do “Aqui na Band” começa a gravar nessa semana as edições que serão exibidas no período de férias. Por se tratar de um conteúdo diário, o seu pessoal decidiu se movimentar já. Porém, ficou decidido que dois repórteres do programa -- Mônica Simões e João Paulo Vergueiro -- irão se revezar no período com conteúdo jornalístico ao vivo.

Fazenda - De acordo com o pessoal da próxima edição de “A fazenda”, na Record, o elenco já está 90% fechado e o desafio de sempre é procurar evitar vazamentos. Anna Livya Padilha, conhecida como “menina fantasma”, é um nome cotado. Mas só isso: cotado.

Queda de braço - Como parte da nova fase da personagem em “A dona do pedaço”, Lyris, vivida por Deborah Evelyn, perderá a queda de braço para Agno -- Malvino Salvador. E terá que morar em um lugar, digamos, mais humilde e condizente com sua nova realidade. Irá com a família para o bairro do Bixiga.

Série especial - Sérgio Aguiar, novo contratado da Record, vai gravar uma série especial para o “Jornal da Record” em algumas regiões do país, a começar por Amazonas. O material será exibido após o Pan-Americano.

Mandou bem - Quem pode acompanhar de perto, garante que Patrícia Abravanel surpreendeu nas gravações do novo “Topa ou não topa”. A estreia continua marcada para o próximo dia 17.