Buscar no Cruzeiro

Buscar

À espera de equipamentos, CNN Brasil já montou sua grade de programação

20 de Outubro de 2019 às 00:01

À espera de equipamentos, CNN Brasil já montou sua grade de programação Crédito da foto: Divulgação

Flávio Ricco, com colaboração de José Carlos Nery

A CNN Brasil já definiu os formatos e horários dos programas que serão apresentados por William Waack, Evaristo Costa, Reinaldo Gottino e o casal Mari Palma e Phelipe Siane -- na foto com Douglas Tavolaro, CEO da CNN -- entre outros.

Porém, o novo canal de notícias só passará para a etapa de gravação de pilotos quando todos os processos forem finalizados e por aí se entenda a chegada de equipamentos (importados) para seus estúdios, também em fase conclusiva.

De qualquer forma, profissionais do canal acreditam que o pontapé inicial nas gravações será dado ainda este ano, ou a partir do instante em que a parceira Casablanca - a mesma de novelas e programas da Record e o futebol da TNT/Space liberar as instalações. A empresa dos Siaretta fornecerá todo o suporte técnico.

Como a CNN Brasil só deverá entrar no ar depois do Carnaval, há tempo de sobra para a produtora colocar “todas” as sedes em ordem. Por outro lado, é importante lembrar que no último dia 9, a CNN fechou um importante acordo com a Claro Net para a distribuição do seu sinal.

Com isso, os clientes da operadora poderão acompanhar sua programação tanto por meio do pacote básico HD, como em outros serviços mais completos. Além disso, o conteúdo estará disponível na transmissão normal de TV e também na plataforma Now, com programação ao vivo e sob demanda.

Adeus - Larissa Manoela ficará à disposição do SBT e da novela “Poliana” até o dia 31 de dezembro, quando termina seu contrato com a emissora. Depois, adeus, e momento para se dedicar a filmes e projetos da Netflix. Oficialmente, ainda não existe nada conversado com Globo ou qualquer outro canal de TV -- apesar das desconfianças de praxe. De qualquer forma, sua saída já era algo esperado.

Sinopse - Nos próximos dias, o departamento de novelas do SBT deverá receber a sinopse da próxima temporada de “Poliana”. Há uma grande expectativa em torno do que poderá apresentar como novidade para mexer com a audiência. Observa-se um grande risco nessa continuação.

Preocupação - Ainda sobre “Poliana”, setores da teledramaturgia entendem que a menina Sophia Valverde não vai conseguir segurar uma nova carga de capítulos. Reduzir o tempo dela e apostar em outras tramas pode ser uma saída.

Dois tempos - Ana Lúcia Torre, além do trabalho em “A dona do pedaço” como a governanta Berta, também dedica-se ao longa “Um tio quase perfeito 2”, que está sendo rodado no Rio de Janeiro. Marcus Majella faz o protagonista, o Tio Tony.

Pacote - A autora Cristianne Fridman já entregou 40 capítulos de “Amor sem igual”, substituta de “Topíssima”. No Rio, as gravações acontecem em estúdio e externas, mobilizando parte do elenco.

Amassando - Ao contrário da Fremantle Media, a Endemol Shine continua muito atuante nas emissoras de TV do Brasil, principalmente Globo. Seus formatos estão espalhados por quase todas e o objetivo é aumentar ainda mais o alcance. O “Famílias frente a frente”, do Tiago Abravanel, por exemplo, pertence à Endemol.

Impressionou - Mais conhecida por trabalhos no teatro musical(“Rio mais Brasil”, “Romeu & Julieta” e “Ombela -- A origem das chuvas”), a carioca Bárbara Sut será uma das atrações da próxima novela das sete, “Salve-se quem puder”. A informação é que a atriz “arrebentou nos testes”.

Rodízio - O rodízio especial de aniversário de 50 anos do “Jornal Nacional”, com apresentadores de afiliadas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, que começou no dia 31 de agosto vai até 30 de novembro. Até lá, outras ações ainda poderão ser incluídas nesse roteiro comemorativo.

Pra desafogar - A equipe do “Aqui na Band” sofre com os prazos do programa, em função dos muitos quadros existentes. Segundo o pessoal, o ideal seria destinar mais 30 minutos de duração para o programa.