Buscar no Cruzeiro

Buscar

Secretário-adjunto da Casa Civil de São Paulo é assaltado e ladrão morre

29 de Dezembro de 2018 às 00:18

O secretário-adjunto da Casa Civil do governo de São Paulo, Claudio Valverde, foi vítima de um assalto na avenida Cupecê, na zona sul da capital paulista, na tarde desta sexta-feira (28). O crime terminou com troca de tiros entre bandidos e a Polícia Militar. Um dos suspeitos morreu.

O assalto aconteceu por volta das 14h40. Valverde e o motorista estavam em um carro oficial e teriam sido rendidos por dois criminosos armados, que anunciaram o roubo e levaram o veículo, segundo a PM.

Policiais que faziam patrulha na área conseguiram localizar o automóvel e deram início à perseguição. De acordo com a PM, um dos assaltantes teria saltado do carro e tentado fugir a pé, mas foi localizado na rua Sebastião Afonso, região do Jardim Miriam.

Houve confronto e o suspeito acabou baleado. Ele foi socorrido no Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya, no Jabaquara, também na zona sul, mas não resistiu, segundo a PM. Valverde, o motorista e os policiais não sofreram ferimentos. (Estadão Conteúdo)