Buscar no Cruzeiro

Buscar

São Paulo registra 30 casos confirmados para coronavírus

11 de Março de 2020 às 21:15

São Paulo registra 30 casos confirmados para coronavírus Médicos trabalham para verificar a temperatura de pessoas. Crédito da foto: Jure Makovec / AFP (11/3/2020)

A Secretaria de Estado da Saúde registrou 30 casos confirmados do novo coronavírus (Covid-19), nesta quarta-feira (11), em São Paulo. Destes, 29 residem na Capital e um em Santana do Parnaíba.

Os novos casos registrados nesta quarta-feira (11) têm histórico de viagem a países com transmissão local do vírus ou contato com pessoa com Covid-19. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde, os pacientes estão estáveis e em isolamento domiciliar.

O Estado também registrou 263 casos suspeitos. Outros 320 foram descartados.

Na Região Metropolitana de Sorocaba

Em Sorocaba, a última atualização da Secretaria Municipal da Saúde aconteceu segunda-feira (9). No boletim epidemiológico, a cidade tinha cinco casos suspeitos de coronavírus.

[irp posts="226477" ]

 

Na Região Metropolitana de Sorocaba, duas cidades informaram nesta quarta-feira (11) ter zerado os casos suspeitos de coronavírus. A lista conta com Tietê e Piedade. (Da Redação, com informações da Secretaria de Estado da Saúde)