Buscar no Cruzeiro

Buscar

'Pode ter se equivocado', diz Bolsonaro após fala de filho sobre Previdência

28 de Novembro de 2018 às 17:55

O presidente eleito Jair Bolsonaro. Foto: Arquivo/Evaristo Sa / AFP

O presidente eleito Jair Bolsonaro disse que seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, pode ter se equivocado ao falar que não será possível aprovar a reforma da Previdência. Em encontro com investidores nos Estados Unidos, o filho do presidente disse que o governo "talvez não consiga" votos para aprovar mudanças nas regras da aposentadoria no Congresso Nacional.

"Pode ser que ele tenha se equivocado, o garoto, né? Com toda certeza, alguma reforma a gente vai propor para o Parlamento discutir e aprovar a partir do ano que vem que não é essa que está aí", disse o presidente eleito no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde a equipe de transição está instalada. "Tenho certeza que meu filho não disse isso, ele está fazendo um excelente trabalho nos Estados Unidos", completou.

Questionado por jornalistas sobre a aprovação da reforma, Bolsonaro disse que "no corrente ano, acho muito difícil".

Bolsonaro afirmou ainda que vai trabalhar para aprofundar as relações com o mundo todo. "Coisa rara, elegeram um presidente da República que não é inimigo dos Estados Unidos." (Luisa Marini, Tânia Monteiro e Julia Lindner/ Estadão Conteúdo)

Galeria

Confira a galeria de fotos