Manifestantes são presos em SP e PM segue dispersando ato

Por

SP - CONFRONTO-ENTRE-MANIFESTANTES-POLICIAIS-CONTRA-JAIR-BOLSONARO - POLÍTICA - Atrito entre A policia e manifestantes contra o presidente Jair Bolsonaro, na tarde deste domingo (31), na avenida Paulista, no bairro da Bela Vista, em São Paulo (SP). A tropa de choque chegou a disparar bombas de efeito moral para dispersar manifestantes, que revidaram com pedras e rojões. 31/05/2020 - Foto: ROBERTO SUNGI/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

A tropa de choque chegou a disparar bombas de efeito moral para dispersar manifestantes, que revidaram com pedras e rojões Crédito da foto: Roberto Sungi/Futura Press/Estadão Conteúdo

A Polícia Militar de São Paulo informou, por meio da sua assessoria de imprensa, que alguns manifestantes que participavam de ato contra o governo de Jair Bolsonaro na Avenida Paulista foram detidos com artefatos químicos, fogos de artifício e canivetes.

Os detidos estão sendo encaminhados ao 78º Distrito Policial, nos Jardins, zona sul da capital paulista. O número total não foi informado pela PM. A assessoria de imprensa do órgão diz que a operação ainda está em andamento.

Imagens da Globonews e da CNN Brasil mostram que a polícia avança contra os manifestantes contrários ao governo na Avenida Paulista, no sentido Consolação. (Agência Estado)