Buscar no Cruzeiro

Buscar

Jair Bolsonaro passa bem após cirurgia

12 de Setembro de 2018 às 23:27

bolso Candidato do PSL sofreu atentado em 6 de setembro, em juiz de Fora (MG). Crédito da foto: Evaristo Sá / AFP - Arquivo

 

Última atualização: 0h29

O candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) passa bem após um procedimento cirúrgico  realizado na noite de quarta-feira (12). Ele voltou ao centro cirúrgico do hospital Albert Einstein para a realização da cirurgia que não estava prevista. Houve a correção de aderências entre alças intestinais do paciente. O procedimento foi concluído por volta das 23h40.

A alimentação oral a Bolsonaro foi suspendida nesta quarta-feira após o candidato ter passado mal. Náusea era um dos sintomas. No boletim da manhã, os médicos informaram a suspensão por causa do surgimento de uma distensão abdominal (inchaço do abdome provocado por ar e que é consequência da redução do movimento do intestino). Desde então, ele tem sido alimentado pela veia. Segundo o hospital, entretanto, é algo normal.

Entretanto, no boletim divulgado no começo da noite desta quarta-feira, os médicos Antônio Luiz Macedo, Leandro Echenique e Miguel Cendoroglo, afirmaram que o quadro clínico de Bolsonaro permanecia inalterado nas últimas 12 horas.

Bolsonaro se recupera de um atentado sofrido no dia 06 de setembro, em Juiz de Fora, Minas Gerais.