Buscar no Cruzeiro

Buscar

Estado de São Paulo tem cinco mortes e 286 casos de coronavírus

19 de Março de 2020 às 17:36

Estado de São Paulo tem cinco mortes e 286 casos de coronavírus Homem vende máscara na região central de São Paulo. Crédito da foto: Nelson Almeida / AFP (19/3/2020)

As 27 cidades da Região Metropolitana de Sorocaba seguem sem casos confirmados de coronavírus. Nesta quinta-feira (19), o governo de São Paulo confirmou o quinto óbito do Estado.

Os dados, atualizados às 16h36, mostram também 286 casos confirmados da doença no Estado. Desse total, quatro residem em outros Estados e dois em outro país.

A cidade de São Paulo possui 259 casos suspeitos. Na sequência aparecem São Bernardo do Campo (3), Carapicuíba (2), Cotia (2) e Santo André (2). Outras 12 cidades registram um caso: Barueri, Campinas, Ferraz de Vasconcelos, Guarulhos, Jaguariúna, Mauá, Santana do Parnaíba, São Caetano do Sul, São José do Rio Preto, Suzano, Taubaté e Vargem Grande Paulista.

Mortes

Nesta quinta-feira (19) foi confirmada a quinta morte relacionada a Covid-19. Trata-se de um homem de 77 anos, com comorbidade, que residia na cidade de São Paulo.

[irp posts="229598" ]

 

As outras quatro mortes foram registradas até quarta-feira (18), também com residência na Capital. Houve retificação do município de residência do homem de 81 anos que era morador de São Paulo, mas havia sido inserido inicialmente em sistema como de Jundiaí. Familiares esclareceram à Prefeitura que o serviço notificador preencheu a ficha equivocadamente. (Da Redação)