Buscar no Cruzeiro

Buscar

Deic de Santos apreende 502 kg de cocaína em um contêiner de açúcar

29 de Outubro de 2020 às 00:01

Deic de Santos apreende 502 kg de cocaína em um contêiner de açúcar A droga foi localizada dentro de um contêiner de açúcar. Crédito da foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu, na tarde de segunda-feira (26), mais de meia tonelada de droga, que foi encontrada dentro de um contêiner de açúcar, em um terminal alfandegado, no centro de Santos.

A ação foi deflagrada por agentes da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic), em continuidade às diligências contra o tráfico de entorpecentes na região da Baixada Santista.

Após trabalho de investigação, a equipe rastreou o contêiner e descobriu que o mesmo já estava dentro de um terminal. No local, com apoio da Receita Federal o contêiner foi aberto e as substâncias encontradas.

Ao todo, foram recolhidos 502 quilos da droga, que não estava em tabletes como ocorre comumente, e sim em sacos de açúcar, se misturando aos originais. A ocorrência foi apresentada na Polícia Federal de Santos. (Da Redação, com informações da Secretaria de Segurança Pública)