Brasil

 Cauan Emanuel, um dos sobreviventes do incêndio no CT do Fla, recebe alta

Francisco Dyogo e Jhonata Cruz Ventura continuam internados
Incêndio no CT do Flamengo matou dez pessoas . Crédito da foto: Marie Hospital/ AFP (08/02/2019)

Um dos três sobreviventes do incêndio que matou dez pessoas no CT do Flamengo na última sexta-feira (8), Cauan Emanuel, de 14 anos, recebeu alta hospitalar e deverá ir para casa ao final da tarde desta segunda-feira (11). A informação foi divulgada pelo clube carioca, que possui médicos acompanhando o jogador em um hospital particular da Barra da Tijuca.

Outro jogador que está internado na mesma instituição, Francisco Dyogo “segue em curva de melhora, mas continua com demandas ventilatórias de oxigênio e ainda precisa de suporte com cateter nasal”, informou o Flamengo, que acrescentou que, “por conta disso permanece internado no CTI”.

Leia mais  Corpos de cinco vítimas em CT do Flamengo serão enterrados hoje

 

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio, por sua vez, informou que Jhonata Cruz Ventura, 15 anos, apresentou melhoras e teve a sedação suspensa. Dos três feridos, Jonathan é o que apresenta o quadro mais grave, já que está com cerca de 35% do corpo queimado. Jhonata está internado no Centro de Tratamento de Queimados do Hospital Municipal Pedro II, referência na área. (Marcio Dolzan – Estadão Conteúdo)  

 

Comentários

CLASSICRUZEIRO