Brasil

Casal suspeito de matar nora é indiciado pela Polícia Civil

A polícia localizou um corpo dentro de uma casa, no bairro Rio Pequeno, em São Paulo
A vítima desapareceu perto da avenida Corifeu de Azevedo Marques. Crédito da foto: Reprodução / Google Street

A Polícia Civil indiciou na quinta-feira (8) os sogros de Márcia Martins Miranda, de 41 anos, por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver no interior de um imóvel no bairro do Rio Pequeno, zona oeste de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) solicitou a prorrogação de prisão temporária de ambos, por mais 30 dias.

A polícia também aguarda a conclusão do laudo necroscópico para atestar a causa da morte da vítima. Segundo a polícia, a principal suspeita é que sogros, Fernando Antonio Martins de Oliveira, de 64 anos e Maria Izilda Miranda, de 61 anos, teriam cometido o crime porque queriam a guarda dos dois netos, um menino de 4 anos e uma menina de 9 meses.

Leia mais  Corpo de jovem morto em lagoa de Sorocaba será sepultado no sábado

Márcia era coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) do Butantã e desapareceu no dia 2 de outubro perto da avenida Corifeu de Azevedo Marques, após sair de casa para ir ao trabalho.

Na segunda-feira (5), a polícia localizou um corpo dentro de uma casa, no bairro Rio Pequeno, que havia sido alugada pelos sogros da assistente social. Na quarta-feira (7), após exames e confrontos de digitais, a SSP confirmou que o corpo encontrado era mesmo de Márcia. (Ana Paula Niederauer – Estadão Conteúdo)

Comentários