Buscar no Cruzeiro

Buscar

Aluno de 14 anos esfaqueia professor em escola na zona leste de SP

19 de Setembro de 2019 às 13:53

Aluno de 14 anos esfaqueia professor em escola na zona leste de SP Caso ocorreu no Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva. Crédito da foto: Reprodução/Google Street View

Um aluno de 14 anos, estudante do 7º ano do Centro Educacional Unificado (CEU) Aricanduva, zona leste da capital paulista, esfaqueou um professor na manhã desta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Militar, o estudante, que também ficou ferido, saiu da sala de aula e encontrou o professor no corredor, quando o golpeou. O aluno teria voltado para a sala de aula e se ferido ao contar aos colegas o que tinha feito.

Em nota, a prefeitura informou que o estudante e o professor da Escola Municipal de Ensino Municipal Paulo Gomes Cardim est ão sendo atendidos pelos serviços de saúde. O professor foi socorrido no Pronto-Socorro Municipal Jardim Iva e encaminhado para o Hospital Estadual da Vila Alpina.O aluno foi socorrido ao Hospital das Clínicas. “A direção do CEU suspendeu as atividades de hoje na unidade. Equipes de saúde estão no local realizando atendimento psicológico dos estudantes, professores e servidores”, diz a nota. (Agência Brasil)

[irp posts="166834" ]