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Vitaminas e minerais: dicas e truques que você precisa saber

Se você quer manter uma boa saúde por muitos anos, você precisa ter certeza de que você tem as vitaminas e minerais certos em sua dieta. No entanto, encontrar os produtos que você precisa para complementar sua dieta pode ser complicado.

Neste texto, separamos algumas dicas importantes sobre esses micronutrientes essenciais.

A importância da vitamina

Estar com os níveis de vitaminas em dia pode ter efeitos significativos em sua vida.

É algo que pode impactar, direta ou indiretamente, todas as áreas da sua vida.

Como sua vida financeira, afina, o sucesso depende de saúde emocional e para ter uma boa saúde emocional, além de inteligência emocional, é necessário que esteja com as vitaminas reguladoras de níveis emocionais em dia.

Colocar os níveis de vitaminas e minerais em dia pode significar o sucesso ou fracasso do seu casamento, de acordo com psicólogos e advogados especialistas em divórcios, a maioria das pessoas que estão passando por um processo de divórcio, relatam os seguintes problemas, falta de diálogo e falta de sexo.

Falta de diálogo – ora, uma pessoa que está com deficiência de vitaminas pode claramente ficar desanimada e não ter interesse em dar atenção para o companheiro, e aí já sabe né, um casamento sem diálogo tem grandes chances de terminar em divórcio.

Falta de sexo – é isso mesmo, a falta de relações sexuais impacta diretamente no sucesso do relacionamento, uma pessoa com carência de vitamina A, claramente terá o apetite sexual diminuído, mais uma vez a vitamina está determinando se o seu casamento vai durar ou acabar em divórcio.

Não é por acaso que o número de divórcios está tão alto, de acordo com o IBGE, 1/3 das pessoas que se casam vão acabar se divorciando, isso se dá pelo que acabamos de relatar, falta de atenção no relacionamento e pela facilidade que é para divorciar hoje em dia, atualmente é possível realizar o divórcio diretamente no tabelionato de notas, uma semana e já está tudo pronto, se compararmos com o divórcio na década anterior que levava vários anos, isso é uma diferença enorme.

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Acredito que ficou claro que a falta de vitaminas, pode gerar divórcios e o divórcio pode virar uma bola de neve para o seu sucesso, você vai ficar sem cabeça para resolver os outros problemas propósitos da vida, só quem ganhará com isso é o advogado, no mais, todos sairão perdendo.

Vitaminas e minerais para homens

Os homens requerem vitaminas e minerais diferentes do que as mulheres. A dose de vitamina diária para os homens deve ter maiores concentrações de B12 e B6. Outra vitamina útil é a vitamina H. acompanhado do ácido fólico, a vitamina H vai ajudar a regenerar as células e reduzir os sinais de envelhecimento. A vitamina E e o licopeno são igualmente benéficos para a saúde da próstata masculina.

Se você está com falta de vitamina, você deve considerar a mudança de sua dieta. Enquanto muitas pessoas tomam isso como um sinal de que eles precisam para correr para a loja e comprar um suplemento, a maioria dos nutrientes que você precisa pode ser encontrada em alimentos naturais. Faça um pouco de pesquisa, a fim de descobrir o que as mudanças precisam ser feitas.

Muitos de nós têm dores no corpo, mas não sabemos o porquê. Tente tomar algumas novas vitaminas e minerais antes de ir ao médico ao primeiro sinal de dor. Se você tem dores musculares, tente adicionar cápsulas de óleo de peixe e vitamina para a sua dieta. Eles ajudam a relaxar os músculos estressados e tensos.

A deficiência de tiamina, ou vitamina B1, pode causar sintomas neurológicos e psiquiátricos. Estes sintomas podem incluir perda de peso, fraqueza, frequência cardíaca irregular e psicose. UM complexo da vitamina B pode assegurá-lo recebendo a vitamina B1 que você precisa, ou você pode comer a carne de porco, o arroz marrom, o fígado, o oatmeal, vegetais frondosos, ovos e batatas.

Tente adicionar mais magnésio, ácidos graxos ômega-3 e vitamina D à sua dieta se você está se sentindo triste. Uma deficiência em qualquer um destes pode realmente levar à depressão. Ácidos graxos ômega-3 são conhecidos por apoiar a saúde do cérebro, enquanto o magnésio pode ajudar seu corpo e mente a se acalmar e relaxar.

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Vitaminas e minerais para mulheres

Você pode encontrar vitamina B2, aspargos, bananas, laticínios e produtos lácteos. Este nutriente foi provado como útil como prevenção do câncer, túnel do carpo, cataratas e síndrome de túnel de carpo.

Muitas mulheres que não estão grávidas tomam essas vitaminas, a fim de ajudar a crescer o seu cabelo e unhas. Isto não significa exagerar, tem que tomá-la na dosagem certa.

Tome suas vitaminas do jeito que é certo para você. Enquanto a melhor maneira de obter vitaminas e minerais é através de alimentos, você pode ter que tomar um suplemento. Se você luta para engolir pílulas, você pode encontrar pílulas menores ou mastigáveis para tomar. Você pode igualmente usar os pós que misturam com água.

Algumas vitaminas são armazenadas em seu corpo, e outras não. As solúveis, vitaminas que dissolvem nos fluidos em seu corpo são eliminadas regularmente. Estas vitaminas incluem vitaminas B e vitamina C. Porque estas vitaminas não são armazenadas em seu corpo, é importante consumir essas vitaminas a cada dia.

Ácido fólico previne defeitos congênitos, certos cânceres, acidente vascular cerebral e doença cardíaca. Esta vitamina B é adicionada à farinha, cereais frios e massas. Além disso, muitos vegetais frondosos, melões, feijão e carnes contêm ácido fólico. O ácido fólico é utilizado para tratar a doença de Alzheimer, degeneração macular, RLS, neuropatia, osteoporose e outros sinais de envelhecimento.

Se você é uma mulher que menstrua, ferro baixo pode estar deixando você se sentindo esgotada. Como muitos, 15% das mulheres são baixas em ferro graças à menstruação. Certifique-se de falar com seu médico geral sobre a ser testado para garantir que seus níveis de ferro estão bem, e se eles não são, obter um suplemento.

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Depois de ir às compras, certifique-se de armazenar suas frutas frescas e legumes na geladeira. Manter seu produto frio ajuda o alimento a reter vitaminas, minerais e enzimas importantes.

Compre produtos frescos frequentemente e coma-o diariamente, principalmente para o começo do dia a maioria destes alimentos. Quanto mais nutrientes você recebe de sua comida, menos você precisa de suplementos.

Obtendo nutrientes através de suplementos é uma maneira aceitável para dar ao seu corpo o que ele precisa. Enquanto você não pode absorver um suplemento tão facilmente, ele ainda pode produzir resultados positivos. Encontrar um bom multivitamínico para comprar e experimentá-lo.

80% das pessoas são deficientes em magnésio. A insônia é uma condição que pode ser causada por muito pouco magnésio. Outras condições, como diabetes e alcoolismo podem resultar da falta de magnésio. Suplementos de magnésio e dietas ricas em alimentos inteiros podem ajudar com seus problemas de dieta.

Um aspecto da manutenção da saúde pessoal que esquecemos à medida que envelhecemos é nossos ossos. Adicionando vitaminas e minerais a sua dieta diária, você está promovendo a força e a saúde do osso.

Um copo de leite um dia em nossos anos adultos não é simplesmente bastante e adicionando os nutrientes que nós precisamos asseguramos que os ossos recebam o que precisam para impedir a ruptura e a doença possível enquanto nós envelhecemos.

Quando você se sente triste ou cansado, você pode precisar aumentar sua vitamina D. Especialmente nos meses de inverno, quando simplesmente não temos luz solar suficiente, uma deficiência de vitamina D pode nos deixar letárgicos. Fale com seu médico sobre se um suplemento pode ou não ajudá-lo a se sentir melhor.

Agora que você leu este artigo, você deve saber muito mais sobre quais vitaminas e minerais você precisa. Comer uma dieta saudável é a coisa mais importante que você pode fazer para promover o seu bem-estar físico. Use as dicas que você acabou de ler para se manter em forma e forte.

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