Buscar no Cruzeiro

Buscar

5 Atitudes 100% Grátis Que Melhoram Sua Saúde

31 de Agosto de 2020 às 18:45
Senhor Tanquinho [email protected]

Apesar de geralmente falarmos sobre a alimentação aqui no Rota do Equilíbrio - e realmente é possível ter uma alimentação super nutritiva e barata ao mesmo tempo.

Hoje queremos falar a respeito de 5 medidas totalmente gratuitas de estilo de vida que podem te ajudar a ganhar saúde e emagrecer.

? - jejuar: o jejum intermitente é 100% grátis. Não só isso, mas pulando refeições e lanchinhos, você efetivamente economiza dinheiro (ainda mais se deixar de compras "biscoitos integrais" e "barras de proteínas" que são muito mais caras (kg por kg) do que comida que você faria em casa.

? - tomar água: água é (virtualmente) grátis. Aposto que você tem água na sua casa. Claro, tem pessoas no mundo que infelizmente não têm acesso a água limpa, mas se você tem acesso ao Quora no seu computador ou smartphone, este provavelmente não é seu caso. Beba água. Você sabe que é importante.

? - dormir: quer algo mais grátis que deitar meia hora mais cedo para poder dormir um pouco a mais? Priorize sua saúde.

?? - pegar sol: o sol é importante para sua saúde, e ele não discrimina: ilumina a ricos e pobres igualmente. Poucos minutos por dia já podem fazer uma grande diferença.

????? - se exercitar: academias, personal trainers, e #CrossFit custam dinheiro - mas correr na rua e fazer exercício com o peso do corpo, não.

(Inclusive a prática de pilates pode ser uma ótima forma de se exercitar.)

Então, antes de se queixar de que não pode comprar o mais novo whey isolado, a nova "berry", ou o chá da moda... veja se está fazendo tudo o que está ao seu alcance.

Com certeza é melhor do que esperar sentado. ?

Galeria

Confira a galeria de fotos