Buscar no Cruzeiro

Buscar

O que rolou e os melhores looks na segunda semana do Coachella 2019

24 de Abril de 2019 às 21:16
Julia Rolim [email protected]

No último final de semana, aconteceu a segunda parte do tão esperado Festival de Música Coachella. O evento teve início na sexta-feira, dia 12/04, e continuou por dois finais de semana, até o último domingo, dia 21/04.

Se você ainda não sabe muito bem ou nunca ouviu falar sobre o Coachella, clique aqui e leia o último texto, onde expliquei tudinho e ainda selecionei os melhores looks da primeira semana. As celebridades arrasaram muito!

Foto: Amy Harris/Invision/AP

No Coachella, uma das coisas mais legais do evento é que os shows apresentados na primeira semana são os mesmos da segunda semana. Se caso perder o primeiro final de semana do festival, ainda dá tempo de correr e assistir aos shows no segundo...

Veja mais: O que rolou e os melhores looks na primeira semana do Coachella 2019

 

Então, logo no primeiro dia, a espanhola Rosalía apresentou versões modernas da música flamenca no palco. Mas foram as meninas do Blackpink, grupo sul-coreano do estilo kpop, que fizeram o público pirar mais uma vez.

Foto: Thomas Hawthorne/USA

A cantora Janelle Monáe - negra e declaradamente pansexual - conseguiu resumir muito bem o sentimento de quem foi ao festival este ano: "queria dizer que é uma honra estar no palco hoje representando jovens, mulheres, negras, gays, lésbicas, imigrantes, entre tantas outras minorias". E concluiu: "obrigada ao meu irmão Childish (Gambino) e à Beyoncé por nos abrirem tantas portas".

Foto: Pooneh Ghana

Também teve apresentação do colombiano J Balvin, trazendo um ritmo pra lá de latino. Antes do show, houve até boatos de que a cantora Anitta faria um aparecimento relâmpago, mas foram apenas rumores...

Foto: Kevin Winter/Getty Images

Janelle falou sobre representatividade, mas a verdadeira representante dos novinhos foi Billie Eilish. Com apenas 17 anos, a cantora californiana provou que é um fenômeno real e levou todos à loucura!

Foto: Timothy Norris/Getty Images

Khalid é outro exemplo de cantor que fez sucesso ainda na adolescência, e que inclusive gravou uma música em parceria com a Billie. Em uma de suas performances, ele afirmou que não há nada de errado em ser "young, dumb and broke" (jovem, burro e sem grana), porque ainda temos amor para dar... E isso é o que importa, não acha?

Foto: Rich Fury/Getty Images

Com um toque a mais de representatividade, a queridinha do momento Ariana Grande conquistou novamente o público no encerramento da noite e da edição do Coachella 2019. Com isso, ela se tornou a quarta mulher a ser headliner no festival, ao lado de Beyonce (2018), Lady Gaga (2017) e Bjork (2002 e 2007). Na internet, os fãs usaram muito a hashtag #Arichella.

E para fechar (ou lacrar) com chave de outro, Ariana chamou ninguém menos que Justin Bieber para subir ao palco. Eles cantaram juntos seu grande sucesso "Sorry". Depois da performance, o cantor falou ao público: "Não tinha a menor ideia de que estaria aqui esta noite. É a minha primeira vez no palco em dois anos, então tenho que recuperar meu ritmo, meu estilo", brincou o cantor ao se referir de sua roupa - ele vestia um casaco e uma calça verde musgo que caracterizou como "traje de mosca".

Na sequência, o cantor disse "Muito obrigada, e a propósito, álbum em breve", provocando euforia e aplausos dos fãs. Que demais!

Foto: Kevin Mazur/Getty Images/AG

E claro, não podia deixar de mostrar os looks incríveis que as celebridades usaram na segunda semana... Um mais lindo que o outro! Veja alguns que escolhi a dedo:

Confira o restante dos looks no final da matéria na gelaria.  - Divulgação
Confira o restante dos looks no final da matéria na gelaria. (crédito: Divulgação)

 

E você, o que achou dos looks? Qual é o seu preferido?

Me conte por email ([email protected]), vou adorar saber a sua opinião.

Me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim). Até a próxima!

Foto: Reprodução/Instagram: Bianca Andrade / Aline Riscado / Gigi Hadid. Kendall Jenner / Shanina Shalk / Aimee Song / Jasmine Sanders / Olivia Culpo / Romee Strijd / Bruna Marquezine)

 

Apresentação e contatos - Julia Rolim
Apresentação e contatos (crédito: Julia Rolim )

Galeria

Confira a galeria de fotos