Go Fashion

Febre nos anos 90, as bandanas estão voltando com tudo!

Christina Aguilera usando bandana nos anos 90. Foto: Reprodução/Pinterest

Por Julia Rolim

 

Após o grande sucesso das tiaras de pano (aquelas com nó), mais um acessório promete fazer a cabeça das fashionistas neste verão: a bandana. As bandanas foram tendência febre nos anos 90 tanto na tv – como a personagem Dionne de As Patricinhas de Beverly Hills, como nas produções de bandas de rock – como o vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose).

Banda Guns N’ Roses nos anos 90. Foto: P. Natkin/Getty Images

Mas agora, a peça surge em novas versões, mais luxuosas e sofisticadas, como no caso das vestidas por Marina Ruy Barbosa e Camila Coutinho, que são assinadas pela Dior.

Personagem Dionne de As Patricinhas de Beverly Hills. Foto: Reprodução/Filme/Pinterest

A tendência começou a reaparecer no verão europeu, quando as irmãs fashionistas Bella e Gigi Hadid usaram bandadas para dar charme às suas produções enquanto curtiam as altas temperaturas. A modelo Adut Akech e a cantora Rita Ora também já se mostraram super adeptas ao acessório, que apareceu nas coleções da Chanel (Resort 2020) e na Monse (verão 2020). Com certeza, a bandana fará toda a diferença nos looks praia e casual!

Confira a seguir alguns modelos que as famosas estão usando e arrasando! Se inspire:

Fotos: Reprodução/Divulgação/Instagram

 

O que achou do retorno das bandanas? Vai aderir à moda ou não?

Me conte por email (juliarolimg@gmail.com), vou adorar saber a sua opinião.
E me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim), posto várias coisinhas por lá. Até a próxima!

Comentários

Sobre o Autor

Go Fashion

Go Fashion

Olá! Me chamo Julia Rolim, blogueira, graduada em design de moda pela Esamc Sorocaba. Sou apaixonada por moda e todos os tipos de arte. Amo abordar temas como moda e cultura, trazendo sempre novidades, inspirações e conhecimento a mais. Aliás, conhecimento nunca é demais!