Go Fashion

Dica de leitura: Nada para vestir

Livro “Nada para vestir”. Foto: Julia Rolim

Por Julia Rolim

 

No post de hoje trago uma dica legal de leitura para esse período de quarenta: “Nada para vestir”, do Arlindo Grund. No livro, o especialista de moda reúne inúmeras dicas de como se vestir, tanto no dia-a-dia quanto no trabalho, o que pode e o que não pode usar em tal situação, curiosidades de moda, quais as melhores e as piores roupas de acordo com o seu tipo físico… Até dicas de como ter um guarda-roupa minimalista e como conservar melhor suas peças (roupas, acessórios e sapatos).

Livro “Nada para vestir”. Foto: Julia Rolim

O livro é bem básico, ao mesmo tempo bem objetivo. Para quem não tem absolutamente nenhuma ideia de moda ou como montar looks, te garanto que “Nada para Vestir” é muito interessante. Apesar de já ter conhecimento sobre moda, confesso que gostei do livro por sua linguagem simples e bem humorada, e aprendi vários truques que ninguém nunca havia me falado.

Livro “Nada para vestir”. Foto: Julia Rolim

Você sabia que é possível se vestir bem e ainda manter um guarda-roupa enxuto? Sem precisar gastar horrores com milhões de peças? Basta fazer as escolhas certas e aproveitar ao máximo o seu guarda-roupa… Esta é a proposta real do “Nada para Vestir”.

Claro que não quero entrar em detalhes nem dar “spoilers” sobre o livro – descubra você mesma – mas essa proposta, convenhamos, cai muito bem no momento de economia de dinheiro que estamos passando nessa pandemia. Invista em conhecimento e em si mesma, este é momento. Caso se interesse, vou deixar o link para compra na Amazon (há opção do livro físico, ebook ou usados).

Livro “Nada para vestir”. Foto: Julia Rolim

Espero que goste da dica. Se já leu o livro, me conte por email (juliarolimg@gmail.com), vou adorar saber a sua opinião.

E me acompanhe também no Instagram (@julia.rolim), posto várias coisinhas por lá. Até a próxima!

Comentários

Sobre o Autor

Go Fashion

Go Fashion

Olá! Me chamo Julia Rolim, blogueira, graduada em design de moda pela Esamc Sorocaba. Sou apaixonada por moda e todos os tipos de arte. Amo abordar temas como moda e cultura, trazendo sempre novidades, inspirações e conhecimento a mais. Aliás, conhecimento nunca é demais!