Tietê se despede de 2019 com quatro shows gratuitos

Por

Fernando Lima & Banda abrem festa de fim de ano em Tietê. Credito da Foto: Divulgação

Fernando Lima & Banda abrem festa de fim de ano em Tietê. Credito da Foto: Divulgação

Quem procura opções culturais para se despedir de 2019 tem bons motivos para visitar Tietê. O município da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) preparou uma agenda recheada de espetáculos musicais para agradar aos gostos mais diversos. Além disso, todos os shows têm entrada gratuita e contam com segurança reforçada.

De acordo com a programação divulgada pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, as apresentações acontecerão em um palco especial montado em plena praça Dr. Elias Garcia, no centro da cidade. Serão três noitadas a partir das 20: na sexta-feira (27), domingo (29) e segunda-feira (30). Na virada de ano, terça-feira (31), o espetáculo começa às 22h.

[irp posts="201868" ]

 

Música para todos os gostos

O espetáculo de abertura da programação de fim de ano em Tietê, nesta sexta-feira (27), tem como o astro sertanejo Fernando Lima & Banda, apresentando sucessos como "Solteirão", "Saí de casa", "Ciúme bobo", "Eu vou pagar pra ver" e "Nem a pau", entre outros.

Raphael Belluci sobe ao palco no domingo (29) para apresentar seu show repleto de clássicos e novos hits do sertanejo universitário.

Na segunda-feira (30), banda Sr. Wilson mistura contagiante de samba, reggae e rock. Crédito da foto: Divulgação

Na segunda-feira (30), a Banda Sr. Wilson muda o ritmo da festa. O show é uma mistura contagiante de samba, reggae e rock que promete colocar o público literalmente na dança.

Banda Kuadhra 30 toca na virada do ano, encerrando a festa em Tietê. Crédito da foto: Divulgação

O Show da Virada em Tietê, na terça-feira (31), será com a Banda Kuadhra 30. Na estrada há 22 anos, o grupo apresenta estilo próprio e um repertório bem criativo. Passeia pelos clássicos nacionais e internacionais do rock dos anos 80 e 90.

Serviço

Mais informações sobre a programação cultural de fim de ano em Tietê podem ser obtidas no site da Prefeitura ou pelo telefone (15) 3282-8606.

O Município de Tietê está localizado ao Norte da Região Metropolitana de Sorocaba. Fica a 33 quilômetros de Tatuí, a 55 quilômetros de Itu e a 75 quilômetros de Sorocaba.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) na Agenda Metropolitana, além da página Sorocaba de Todos