Buscar no Cruzeiro

Buscar

Prefeitura de Votorantim abre concurso público para a área da Saúde

10 de Dezembro de 2019 às 07:37

A Prefeitura de Votorantim abriu concurso público para o preenchimento de 10 vagas na área da Saúde. As oportunidades são para médicos, auxiliar de enfermagem, enfermeiros e recepcionista. As inscrições podem ser realizadas até o dia 6 de janeiro, no site da Publiconsult. Confira os detalhes no quadro abaixo:

Concurso público da Secretaria da Saúde de Votorantim oferece 10 vagas Concurso público da Secretaria da Saúde de Votorantim oferece 10 vagas

 

Como se inscrever

Para se inscrever, o interessado deve acessar o Painel do Candidato, selecionar a guia “já sou cadastrado” ou “quero me cadastrar”. Neste último caso, deverá preencher os campos relativos ao cadastramento no site. Em seguida, deverá selecionar na guia inscrições abertas, o Concurso Público número 002/2019 da Prefeitura Municipal de Votorantim. É preciso escolher o cargo/emprego/função para o qual deseja se inscrever e preencher corretamente os campos relativos ao formulário de inscrição. Por fim, o candidato deve clicar na guia" gerar boleto" para visualizar ou imprimir o boleto referente ao pagamento da inscrição.

O pagamento do boleto de inscrição deverá ser efetuado até 7 de janeiro de 2020. A quitação pode ser feita em qualquer agência bancária, por meio de internet banking ou em estabelecimento autorizado a receber pagamento de documentos de compensação bancária (casas lotéricas, correios etc.).

[irp posts="192447" ]

 

Prova em 26 de janeiro

A prova objetiva está agendada para o dia 26 de janeiro de 2019, em dois horários. Às 9h começam as avaliações para os cargos de Auxiliar de Enfermagem, Enfermeiro, Médico Pediatra, Médico Plantonista e Médico Psiquiatra. No período da tarde, a partir das 14h, acontecem as provas para os cargos de Auxiliar de Enfermagem Plantonista, Enfermeiro Plantonista, Médico Pediatra Plantonista e Recepcionista Plantonista.

As demais informações sobre o concurso público podem ser conferidas no edital.

Galeria

Confira a galeria de fotos