Buscar no Cruzeiro

Buscar

Oito bandas se apresentam no Festival de Inverno de Iperó

24 de Julho de 2019 às 20:42

Marinaldo Cruz Filho

Bandas marciais e musicais de vários estilos são as atrações do terceiro e último fim de semana do 1º Festival de Inverno de Iperó, de 26 a 28 de julho, no Polo Cultural. A entrada é gratuita.

Orquestra Filarmônica Jazz Senai de Sorocaba se apresenta no sábado (27), no Festival de Inverno de Ipero Orquestra Filarmônica Jazz Senai de Sorocaba se apresenta no sábado (27), no Festival de Inverno de Iperó (DIVULGAÇÃO)

 

A agenda do evento promovido pela Divisão Municipal de Cultura foi dividida por linguagens artísticas. No primeiro ciclo, entre 12 e 14 de junho, aconteceram os espetáculos de dança. Na semana passada foi a vez das companhias teatrais da região mostrarem seu trabalho ao público iperoense. Confira a programação desta semana:

Sexta-feira: Lyra e Brazilis Groove

Quem abre o último ciclo do Festival de Inverno de Iperó, na sexta-feira (26), às 19h, é a Corporação Musical Lyra São João Batista, de Salto de Pirapora. Em seguida, o palco do Polo Cultural recebe o Quinteto Brazilis Groove.

Sábado: três bandas e Filarmônica Jazz

A programação de sábado (27), também a partir das 19h, tem a Banda Municipal de Sengés (PR), a iperoense Corporação Musical Lira Santa Cecília, a Banda Marcial Municipal de Taquarivaí e a Orquestra Filarmônica Jazz Senai de Sorocaba.

Banda Marcial Municipal de Iperó encerra o Festival de Inverno, no domingo (28) Banda Marcial Municipal de Iperó encerra o Festival de Inverno, no domingo (28) (DIVULGAÇÃO)

 

Domingo: Maestro Pinto e Banmip

Mais duas bandas se apresentam no encerramento do Festival de Inverno de Iperó, na noite de domingo (28), a Corporação Musical Maestro Pinto, de Porangaba, e a Banda Marcial Municipal de Iperó (Banmip).

Praça de alimentação e feira

Além das oito bandas, o Polo Cultural oferece diversas outras atrações para o público nas últimas três noites do Festival de Inverno de Iperó. Os destaques ficam por conta da praça de alimentação recheada de comidas típicas, da feira agrícola da Estação Cultural Artes e Sabores e da Feira de Artesanato do Fundo Social de Solidariedade.

Programação do Festival de Inverno de Iperó também teve teatro e dança Programação do Festival de Inverno de Iperó também teve teatro e dança (REPRODUÇÃO)

 

Serviço

O Polo Cultural de Iperó está localizado na rua Luís Rossi, no Jardim Irene.

Mais informações podem ser obtidas no site da Prefeitura e pelos telefones (15) 3266-4568 e 3266-2324.

O Município de Iperó fica no centro da Região Metropolitana de Sorocaba, a 75 quilômetros de Piedade, 60 quilômetros de Itu e 28 quilômetros de Sorocaba.

Confira mais notícias da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) na Agenda Metropolitana e na página Sorocaba de Todos

Galeria

Confira a galeria de fotos