fbpx
Agenda Metropolitana

Michel Teló canta no aniversário de Itapetininga

Comemoração tem 12 horas de shows com entrada gratuita nesta terça-feira (5)
Espetáculo com entrada gratuita, nesta terça-feira (5), em Itapetininga, tem Michel Teló
Espetáculo com entrada gratuita, nesta terça-feira (5), em Itapetininga, tem Michel Teló. Crédito da foto: Divulgação

 

Desfile cívico, brinquedos, praça de alimentação, shows com artistas regionais e um espetáculo especial com Michel Teló. Estas são algumas atrações da festa em comemoração aos 249 anos de fundação de Itapetininga, nesta terça-feira (5). Toda a programação do feriado municipal é gratuita e tem mais de dez horas de duração.

De acordo com a agenda divulgada pela Prefeitura, as festividades começam às 8h. A primeira parte, dedicada às solenidades cívicas, acontecerá na avenida Marginal do Chá. Neste local, estudantes, autoridades e o público e geral apreciarão o tradicional hasteamento das bandeiras. Logo em seguida, será a vez do desfile cívico.

Atrações para todos os públicos

Em seguida, a festa muda de endereço e de tom. Na Praça dos Três Poderes Desembargador Theodomiro Dias, em frente ao Paço Municipal, têm início os eventos artísticos e de lazer. Até às 22 horas, serão pelo menos 12 horas ininterruptas de atividades para agradar a família inteira.

Leia mais  De graça: universidade abre 800 vagas na região de Sorocaba

Brinquedos estarão disponíveis em vários pontos da praça, para a criançada se divertir sem pagar nada. O principal espaço público da cidade também contará com uma praça de alimentação diferenciada. Formada por food trucks – lanchonetes e restaurantes sobre rodas terão desde lanches, doces e salgados, até quitutes de cozinhas tradicionais, como a japonesa, a italiana e a caipira.

Artistas regionais e Michel Teló

Ao lado da Praça dos Três Poderes, no estacionamento do Paço Municipal, o principal palco da festa, terá shows para todos os tipos de públicos. Pela manhã e à tarde, cantores dos municípios da região se revezarão em shows de vários estilos musicais.

Às 20h, quem sobe ao palco para comemorar o aniversário de Itapetininga, será o cantor sertanejo Michel Teló. No espetáculo, o artista que ficou famoso em todo o País com o hit “Ai se eu te pego”, apresentará composições dos novos álbuns. A lista inclui “Fugidinha”, “Se tudo fosse fácil”, “Modão duido”, “Minto bem demais” e “O mar parou”, entre outras.

Leia mais  Polícia investiga agência que cancelou viagens de cerca de 200 pessoas

Atualmente, o cantor faz sucesso como um dos jurados do programa “The Voice Brasil”. Teló também é apresentador do quadro “Bem Sertanejo”, do Fantástico. Os dois programas são exibidos semanalmente pela Rede Globo.

Lazer com segurança e conforto

Conforme a Prefeitura, toda a estrutura da festa foi planejada com o objetivo de proporcionar diversão com segurança e comodidade. Em todos os eventos, serão disponibilizados, por exemplo, ambulatórios médicos e banheiros químicos.
Além disso, as vias públicas receberão sinalização especial. A segurança pública contará com esquema especial por meio de parceria entre a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal.

Comentários

CLASSICRUZEIRO