Buscar no Cruzeiro

Buscar

Iperó Fest traz Bruno & Marrone e mais três astros sertanejos

12 de Março de 2019 às 12:17

Marinaldo Cruz Filho

Iperó Fest Iperó Fest reúne rodeio e música sertaneja (DIVULGAÇÃO)

Quatro astros da música sertaneja e feras do circuito de rodeio nacional são os destaques da 26ª Iperó Fest. O evento, considerado um dos mais tradicionais do gênero na Região Metropolitana de Sorocaba, acontece entre os dias 20 e 23 de março, em comemorações aos 56 anos de emancipação do município.

Bruno & Marrone Dupla Bruno & Marrone fez o show de abertura, no dia 20 de março (DIVULGAÇÃO)

A programação dos quatro dias começa sempre às 19h, com as disputas das várias etapas e modalidades do rodeio. Os shows musicais vêm logo em seguida, com a participação de artistas regionais e uma celebridade fechando a noite. O destaque da abertura, na quarta-feira (20), é a consagrada dupla goiana Bruno e Marrone; no dia seguinte, a estrela do espetáculo é a jovem Lauana Prado, cuja carreira também começou em Goiás; para a sexta-feira (22), os convidados são os irmãos Zezé di Camargo e Luciano, que colecionam sucessos juntos há quase três décadas; o encerramento da festa, no sábado (23), fica por conta de outra dupla que se sobressai da nova safra musical, Fred & Gustavo.

Lauana Prado Jovem estrela sertaneja, Lauana Prado é a estra da segunda noite do Iperó Fest (DIVULGAÇÃO)

Recinto com segurança

Como nos anos anteriores, as quatro etapas do rodeio e todos os espetáculos musicais são realizados na arena e no palco montados em frente ao Complexo Esportivo Dito Bom, localizado na Avenida Luiza Rosa Sartorelli, 70, no Narita Park.

Zezé di Camargo e Luciano Os irmãos Zezé di Camargo e Luciano cantam na sexta-feira (22) (DIVULGAÇÃO)

De acordo com os organizadores, o recinto é fechado e conta com sistema de segurança, inclusive na área de estacionamento. As arquibancadas, camarotes e praça de alimentação são cobertas. A festa ainda tem um parque de diversões e feira de artesanato.

Entrada gratuita

No dia 21 (quinta-feira) o acesso ao recinto da Iperó Fest 2019 é gratuita. Nas demais noites, os organizadores do evento solicitam a doação de um quilo de alimento não perecível ou um litro de leite longa vida por pessoa. Os produtos arrecadados são destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município.

Os ingressos para os shows e rodeio estão preços promocionais. Camarotes com acomodações para 12 pessoas custam R$ 1.500,00 para as quatro noites. Já a entrada individual para a Área Vip está sendo comercializada a R$ 100,00.

A Iperó Fest 2019 é organizada pela Prefeitura Municipal, em parceria com a Cia. Gianotti de Rodeios e a empresa Riquinho Park.

Fred e Gustavo Encerramento da Iperó Fest 2019 tem show de Fred & Gustavo (DIVULGAÇÃO)

SERVIÇO - Mais Informações sobre a Iperó Fest 2019 podem ser obtidas pelo telefone (15) 3459-9999 e no site da Prefeitura Municipal de Iperó.

Os ingressos estão à venda nos seguintes locais: em Iperó, no Terminal Rodoviário e Point Country; e, em Boituva, com Rita Gianotti (15 99706-7802) e Reinaldo Zardeto (15 99764-5880).

O Município de Iperó fica no centro da Região Metropolitana de Sorocaba, a 75 quilômetros de Piedade, 60 quilômetros de Itu e 28 quilômetros de Sorocaba.

Galeria

Confira a galeria de fotos