Buscar no Cruzeiro

Buscar

Evento em Tietê reúne amantes de rock e de motos

23 de Novembro de 2018 às 14:50

Praça da Matriz Praça Dr. Elias Garcia recebe a primeira edição do Moto Rock de Tietê (REPRODUÇÃO)

Se você é daqueles que não resistem aos embalos do rock'n'roll, gostam de motociclismo ou simplesmente estão em busca de um programa animado para este sábado (24), considere-se convidado a visitar Tietê para deleitar-se com um evento que reúne tudo isso e muito mais. É o 1° Moto Rock, encontro de motociclistas que acontece na Praça Dr. Elias Garcia, a partir das 14h. A agenda inclui shows gratuitos com quatro bandas, exposição de motos clássicas e modernas, além de praça de alimentação e um espaço tranquilo para trocar ideias e fazer novas amizades.

Live by Night Live By Night é uma das quaro bandas que vão colocar os roqueiros para dançar (REPRODUÇÃO)

Entre os grupos de rock que já confirmaram presença no coreto da praça mais aconchegante da cidade estão Live By Night, Banda Legend Classic Rock, Trin Tones e Kuadrha 30. De acordo com a Equipe Mega, organizadora do evento, o som que vai rolar contempla todas as tribos de roqueiros, desde os hits ancestrais “garagem” e psicodélico dos anos 60, até os mais modernos, passando pelo hard, heavy, progressivo, experimental e tantos outros.

O 1° Moto Rock também tem seu lado social, já que toda a renda da barraca de bebidas, montada pela Equipe Mega, será destinada ao Centro Integrado de Recursos Especiais Pedagógicos Municipal (Cirepem).

Rock Moto 1° Rock Moto de Tietê tem atrações para todos os gostos (REPRODUÇÃO)

Serviço – O Município de Tietê está localizado ao Norte da Região Metropolitana de Sorocaba, distando 33 quilômetros de Tatuí, 55 quilômetros de Itu e 75 quilômetros de Sorocaba. A Praça Dr. Elias Garcia, onde acontece o 1° Moto Rock, Também conhecida como Praça da Matriz, fica no centro da cidade. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 99722-0721.

Galeria

Confira a galeria de fotos