Buscar no Cruzeiro

Buscar

Encontro de Carros Antigos tem show da Banda Arquivo

11 de Março de 2019 às 10:44

Marinaldo Cruz Filho

 

Encontro de Carros Antigos Encontro de Carros Antigos reúne veículos e proprietários de toda a região (DIVULGAÇÃO)

Quem é aficionado por antigomobilismo e se “amarra” em pop rock não pode perder a edição de março do Encontro de Carros Antigos de Votorantim. O evento acontece nesta terça-feira (12), a partir das 19h, na Praça de Eventos Lecy de Campos, e está recheado de clássicos sobre rodas (duas e quatro), além de diversão para a criançada, quiosques de comes e bebes, participação do Ônibus Multicultural e, claro, espaço garantido para trocar “figurinhas” sobre os temas preferidos.

 

Banda Arquivo Banda Arquivo apresenta os hits dos anos 80 e 90 no Encontro de Carros Antigos (DIVULGAÇÃO)

Dessa vez, o rock fica por conta da Banda Arquivo, comandada pelo baixista e cantor Adriano Franklin. O grupo formado por músicos profissionais apresenta um repertório com os hits nacionais e internacionais que fizeram sucesso nas décadas 1980 e 1990.

A festa-exposição é realizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Lazer, com o objetivo de proporcionar divertimento para a família inteira, assim como estimular o convívio e a troca de ideias. Mensalmente, reúne proprietários de automóveis antigos de toda região. A Prefeitura não cobra taxa, mas os expositores devem doar dois litros de leite. Todo o produto arrecadado é destinado às entidades assistenciais do município.

SERVIÇO - A Praça de Eventos Lecy de Campos fica na Avenida 31 de Março, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3243-1191 ou pelo e-mail da Secretaria de Cultura.

*Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Votorantim.

Galeria

Confira a galeria de fotos