Buscar no Cruzeiro

Buscar

Dupla Zé Neto & Cristiano abre Abril Fest. Confira mais quatro shows

23 de Janeiro de 2019 às 23:09

Abril Fest Abril Fest tem shows, competições de montaria, praça de alimentação e diversão (REPRODUÇÃO)

Marinaldo Cruz

Quatro astros sertanejos e um ícone do pagode já estão confirmados entre os shows da Abril Fest 2019. O tradicional evento realizado em Araçoiaba da Serra chega à 26ª edição consagrado como um dos maiores festivais de rodeio do sudoeste paulista. A programação se estende de 25 de abril a 4 de maio, combinando atrações musicais diversificadas com a agenda de provas de montaria, além de praça de alimentação, parque de diversões e serviços de apoio aos visitantes.

Zé Neto & Cristiano Dupla Zé Neto & Cristiano faz show de abertura, no dia 25 de abril (REPRODUÇÃO)

Para todos os gostos

A dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano faz o espetáculo de abertura da festa, na última sexta-feira de abril(25). Depois de conquistar o público da região de São José do Rio Preto, sua terra natal, os artistas se tornaram campeões de audiência nas emissoras de rádio de todo o país, por conta de hits como “Largado às traças”, “Notificação perfeita”, “Mulher Maravilha”, “Bebida na ferida” e tantos outros que fazem parte do show preparado para a Abril Fest. Vale lembrar que a apresentação para o público local coincide com as comemorações pelos oito anos de carreira.

Gusttavo Lima Compositor e cantor mineiro Gusttavo Lima toma conta do palco na segunda noite (REPRODUÇÃO)

O segundo show da Abril Fest 2019, no dia 26 (sábado), será com outra estrela do estilo country nacional em ascensão, Gusttavo Lima. O cantor, compositor e multi-instrumentista mineiro é um dos fenômenos mais recentes. Os destaques da apresentação ficam por conta do álbum “O Embaixador”, que inclui composições como “Mundo de Ilusões”, “Zé da recaída”, “Cem mil”, e “Respeita o nosso fim”, entre outros.

Gustavo Mioto Atração de 27 de abril (sábado) é o cantor sertanejo Gustavo Mioto (REPRODUÇÃO)

Gustavo Mioto, paulista de Votuporanga, é outro sertanejo que faz sucesso em todo o Brasil incluído entre as atrações da Abril Fest. Também cantor e compositor, ele se apresenta na noite de 27 de abril (domingo), cantando músicas consagradas, como “Anti-amor”, “Contramão”, “Impressionando os anjos”, “Solteiro não trai” e “Coladinha em mim”.

FERRUGEM Tom da festa muda para o pagode, com Ferrugem, no dia 3 de maio (REPRODUÇÃO)

O ritmo da festa muda no 3 de maio (sexta-feira) e quem dá o tom é o pagodeiro carioca Ferrugem. O show leva o nome do primeiro DVD do artista "Prazer, Eu Sou Ferrugem", lançado no ano passado, do qual fazem parte as músicas “Pra você acreditar”, “Atrasadinha”, O meu coração tem medo” e “Pirata e tesouro”.

Henrique & Juliano Os tocantinenses Henrique & Juliano encerram a festa, no dia 4 de maio (REPRODUÇÃO)

No encerramento da Abril Fest 2019, em 4 de maio (sábado), o palco volta a ser sertanejo, comandando pela dupla Henrique & Juliano. Nascidos no interior de Tocantins, os irmãos Ricelly Henrique e Edson (nomes de batismo) estão entre os artistas do gênero mais requisitados para shows em todo o país. O show inclui músicas dos álbuns “Menos é mais”e “Novas histórias”, principalmente os hits “Quem pegou, pegou”, “Sala de espera”, “Flor e o beija-flor”, “Aquela pessoa” e “Três corações”.

O Centro Hípico Pagliato, organizador da Abril Fest, promete anunciar nos próximos dias o sexto espetáculo, agendado para 30 de abril, única terça-feira com programação musical neste ano.

Em sua 26ª edição, o evento irá repetir as inovações apresentadas no ano passado, principalmente a diversificação dos estilos musicais dos espetáculos, e incluir outras novidades. “Montamos a programação levando em consideração os artistas mais pedidos em nossas redes sociais, assim como priorizando as atrações que estão em alta no cenário musical brasileiro”, afirma Jorge Hial Neto, produtor do evento. “Portanto, podem esperar coisa boa!”, complementa.

Circuito nacional

Para quem aprecia competições de montaria, um atrativo é a inclusão do rodeio araçoiabano no Circuito VR. A competição é uma das mais importantes da categoria, contando com o apoio oficial da Confederação Nacional do Rodeio (CNAR). Os vencedores das provas de montaria e tambor na 26ª Abril Fest estarão classificados para a final brasileira, que será disputada no início do segundo semestre deste ano, no Oeste Paulista. Entre os prêmios estão carro e motocicletas.

Preços promocionais

O público já pode garantir participação na 26ª Abril Fest. A primeira fase de comercialização de camarotes vip tem o preço diário promocional de R$ 75,00 por pessoa. Cada grupo deve ter dez convidados para todos os dias de festa. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito em até seis parcelas.

Uma opção são os camarotes corporativos, disponíveis para grupos maiores ou empresas. Já a venda de ingressos para os demais setores deve ser anunciada em breve.

A venda promocional de camarotes no setor vip é feita no Centro Hípico Pagliato, localizado na Rua Antônio Aparecido Ferraz, 1.111, no Jardim Santa Isabel, em Sorocaba.

Serviço - O local da 26ª Abril Fest ainda não foi confirmado. Os organizadores buscam um novo espaço em substituição ao da edição de 2018 – na Rua Professor Toledo, 758 –, já que esta área pertence a um condomínio e está em obras.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3202.4207 e (15) 3217.8342 e no WhatsApp (15) 9 9710-7938.

Araçoiaba da Serra fica a 25 quilômetros de Sorocaba, a 70 quilômetros de Ibiúna e de Itapetininga e a 60 quilômetros de Itu.

Galeria

Confira a galeria de fotos