Dupla Henrique & Juliano faz último show da Abril Fest 2019 neste sábado

Por

Henrique_Juliano na Abril Fest 2019

Marinaldo Cruz Filho

Abril Fest tem shows musicais, competições de montaria, praça de alimentação e parque de diversão (REPRODUÇÃO)

A Abril Festa 2019 termina neste sábado (4). Entre as atrações da noite estão as etapas finais das competições de rodeio e um dos shows sertanejos mais badalados do ano, com a dupla Henrique & Juliano. Além de música de primeira e dos astros dos esportes rurais do Brasil inteiro, o tradicional evento que acontece em Araçoiaba da Serra há 26 anos também tem praça de alimentação, parque de diversões e serviços de apoio aos visitantes.

A Abril Fest 2019 começou no dia 25 de abril, apresentando grandes nomes da música nacional. Pelo palco da festa já passaram a dupla Zé Neto & Cristiano (na abertura), Gusttavo Lima (dia 26 de abril), Gustavo Mioto e a dupla sorocabana Túlio & Gabriel (dia 27) e Fernando & Sorocaba (dia 30 de abril). Na sexta-feira (3), penúltima noite, a festa mudou de tom, abrindo espaço para o pagodeiro Ferrugem e para a multiartista Suellen Santos.

Neste ano, o recinto da festa foi montado na Estrada João Paulo de Andrade Figueira (km 3), mais conhecida como Estrada da Fazenda Ipanema ou Estrada de Araçoiabinha. O acesso pode ser feito pelo viaduto do quilômetro 112 da Rodovia Raposo Tavares ou pela Estrada do Ipatinga. Clique aqui para conferir todos os detalhes da programação da Abril Fest 2019.

página Sorocaba de Todos

Leia Mais