Araçoiaba, Salto de Pirapora e Votorantim recebem inscrições para concursos

Por

Crédito da foto: Agenda Metropolitana

Araçoiaba da Serra, Salto de Pirapora e Votorantim estão com inscrições abertas para concursos. Crédito da imagem: Agenda Metropolitana

Pelo menos três prefeituras de municípios da Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) estão com inscrições abertas para concursos públicos. São oferecidas 69 vagas para contração imediata, além da formação de cadastros de reserva. As oportunidades são para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 1.063 a R$ 4.660.

[irp posts="223401" ]

 

A reportagem do blog Agenda Metropolitana encontrou concursos na fase de inscrições em Araçoiaba da Serra, Salto de Pirapora e Votorantim. Além destas, outras seis cidades próximas da RMS também oferecem oportunidades de emprego no serviço público por meio de concursos: Capão Bonito (53 vagas); Jandira (oito vagas); Jundiaí (17 vagas no Edital 01/20 e mais cinco vaga no edital 02/2); Nova Campina (34 vagas); Piracicaba (30 vagas) e Santana de Parnaíba (14 vagas).

Ademais, conforme post anterior da Agenda, cinco municípios da Região de Sorocaba encerraram inscrições recentemente e seus concursos estão  em fase de realização: Jumirim (nove vagas); Iperó (24); Piedade (duas) e Pilar do Sul (nove), assim como Tietê (16 vagas). Por fim, Vargem Grande Paulista, que não integra a RMS, contudo, fica a apena 55 quilômetros de Sorocaba, dá continuidade à seleção de 15 colaboradores fixos.

[irp posts="225101" ]

 

página Sorocaba de Todos