Agenda Metropolitana

Araçoiaba define datas da maior festa de rodeio da região

26ª Abril Fest acontece nos dias 25, 26, 27 e 30 de abril e 3 e 4 de maio; venda promocional de camarotes começa no dia 15
Abril Fest
Rodeio e shows musicais de todos os estilos estão na agenda da Abril Fest 2019 (ARQUIVO/2018)

Marinaldo Cruz

Araçoiaba da Serra já está em contagem regressiva para a Abril Fest 2019. Nesta terça-feira (15), os organizadores do maior festival de rodeio do sudoeste paulista devem anunciar as atrações musicais do show de abertura, a agenda das provas de montaria e também iniciar a comercialização promocional dos camarotes vip. A festa acontece nos dias 25, 26, 27 e 30 de abril e 3 e 4 de maio, na Rua Professor Toledo, 758, no Centro.

Em sua 26ª edição, o evento irá repetir as inovações apresentadas no ano passado, principalmente a diversificação dos estilos musicais dos espetáculos, e incluir outras novidades. “Montamos a programação levando em consideração os artistas mais pedidos em nossas redes sociais, assim como priorizando as atrações que estão em alta no cenário musical brasileiro”, afirma Jorge Hial Neto, produtor do evento. “Portanto, podem esperar coisa boa!”, complementa.

Leia mais  Araçoiaba pode ficar sem transporte coletivo a partir de segunda (9)
Abril Fest
Provas de montaria da Abril Fest fazem parte do Circuito Nacional (ARQUIVO/2018)

Circuito nacional

Para quem aprecia competições de montaria, um atrativo é a inclusão do rodeio araçoiabano no Circuito VR. A competição é uma das mais importantes da categoria, contando com o apoio oficial da Confederação Nacional do Rodeio (CNAR). Os vencedores das provas de montaria e tambor na 26ª Abril Fest estarão classificados para a final brasileira, que será disputada no início do segundo semestre deste ano, no Oeste Paulista. Entre os prêmios estão carro e motocicletas.

Preços promocionais

Na primeira fase de vendas, o custo diário do camarote Vip será de R$ 75 por pessoa. Cada grupo deve ter dez convidados para todos os dias de festa. O pagamento pode ser feito no cartão de crédito em até seis parcelas.

Uma opção são os camarotes corporativos, disponíveis para grupos maiores ou empresas. Já a venda de ingressos para os demais setores deve ser anunciada em breve.

Leia mais  Trabalhadores do transporte coletivo de Araçoiaba da Serra cancelam greve

A venda promocional de camarotes no setor vip é feita no Centro Hípico Pagliato, localizado na Rua Antônio Aparecido Ferraz, 1.111, no Jardim Santa Isabel, em Sorocaba.

Serviço

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (15) 3202.4207 e (15) 3217.8342 e no WhatsApp (15) 9 9710-7938.

Araçoiaba da Serra fica no centro da Região Metropolitana de Sorocaba, a 25 quilômetros de Sorocaba, 60 quilômetros de Itu e a 70 quilômetros de Ibiúna e de Itapetininga.

Confira a programação completa e mais detalhes da Abril Fest 2019 nos próximos posts da Agenda Metropolitana.

Comentários

CLASSICRUZEIRO