Abril Fest muda o tom nesta sexta-feira com Ferrugem e Suellen Santos

Por

Abril Fest 20192

Marinaldo Cruz Filho

Abril Fest é o maior festival de rodeio do sudoeste paulista (ARQUIVO/2018)

A Abril Festa 2019 muda de ritmo nesta sexta-feira (3). Em noitada com atrações em dobro, quem dá o tom no tradicional evento de rodeio que acontece em Araçoiaba da Serra são o pagodeiro Ferrugem e a multiartista Suellen Santos. Além de música, as atrações da Abril Fest incluem provas de montaria, praça de alimentação, parque de diversões e serviços de apoio aos visitantes.

A Abril Fest 2019 começou no dia 25 de abril e prossegue até este sábado 4 de maio, apresentando grandes nomes da música nacional. Pelo palco da festa já passou a dupla Zé Neto e Cristiano, na abertura, Gusttavo Lima se apresentou na sexta-feira (26), no sábado (27) teve outra dose dupla, com os shows de Gustavo Mioto e dos sorocabanos Túlio & Gabriel, e na terça-feira (30), quem fez o público sonhar acordado foi a dupla Fernando & Sorocaba. Fechando a agenda, neste sábado (4),é a vez da dupla Henrique & Juliano.

Neste ano, o recinto da festa foi montado na Estrada João Paulo de Andrade Figueira (km 3), mais conhecida como Estrada da Fazenda Ipanema ou Estrada de Araçoiabinha. O acesso pode ser feito pelo viaduto do quilômetro 112 da Rodovia Raposo Tavares ou pela Estrada do Ipatinga. Clique aqui para conferir todos os detalhes da programação da Abril Fest 2019.

página Sorocaba de Todos

Leia Mais