Buscar no Cruzeiro

Buscar

Discussão

Engenheiro é acusado de atirar em médico dentro de condomínio

16 de Abril de 2024 às 23:21
Cruzeiro do Sul [email protected]
placeholder
placeholder

O engenheiro suspeito de efetuar seis disparos em direção a um médico dentro de um condomínio no bairro Barreiro, em Araçoiaba da Serra, no último dia 8, já teria prestado depoimento à Polícia. Segundo informações, uma viatura esteve na casa do homem na segunda-feira (15) e conduziu à Delegacia para prestar esclarecimentos.

No dia dos fatos, segundo o apurado, o engenheiro teria deixado o residencial após ter atirado contra a vítima, sem conseguir atingi-la, durante uma discussão.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, os dois homens discutiram após o engenheiro efetuar disparos em uma área de mata, com o objetivo de atingir macacos.

No livro de ocorrências da empresa responsável pela segurança do condomínio, ao qual o Cruzeiro do Sul teve acesso, o médico afirma, que na verdade, os tiros foram em direção a ele. “Nesta data, às 9h50, disparou seis tiros em minha direção. Estava na sacada da minha casa, quando este indivíduo iniciou os disparos. Gritei para parar imediatamente. Avisei a portaria, e ele saiu no carro”, escreveu o homem. “Poderia ter me assassinado.”

O caso é investigado pela Delegacia de Araçoiaba da Serra. A reportagem não conseguiu localizar o médico para comentar o fato. (Vinicius Camargo e Thais Marcolino)