BRASIL

Zagueiro de time equatoriano é morto em Praia Grande


O zagueiro Alan Júnior Pereira Alves foi morto em Praia Grande, litoral de São Paulo. De acordo com informações do jornal A Tribuna, o jogador do time equatoriano Club Deportivo y Social Santa Rita, que teve passagem pelo Vasco, estava com um amigo quando dois homens atiraram neles.

Ainda segundo a publicação, dois homens estavam em uma motocicleta quando chegaram no campo de várzea em que Alan conversava com amigos e atiraram. O local fica próximo ao Canal 18 da Praia Grande. Em nota oficial publicada nas redes sociais, o Santa Rita lamentou o ocorrido com o jogador. "O Santa Rita lamenta profundamente o falecimento de Alan Pereira, ex-futebolista da nossa instituição na temporada 2017. A nossa nota de sentidas condolências aos seus familiares, perante esta tragédia, Deus lhes dê a força necessária para suportar esta dor. Descanse em paz, irmão", escreveu o time.

Amigos e familiares do atleta também lamentam o ocorrido nas redes sociais. Muitos se mostraram assustados com a violência na Praia Grande. O zagueiro passou pelo time sub-23 do Vasco e jogou no Atlético Sorocaba, Portuguesa-RJ, Vasco da Gama, Sines, Americano, Comercial, Arapongas e Goytacaz. Além de Alan, o amigo do jogador Mafaldo Alexandre Pereira também foi atingido pelos tiros. (Folhapress)



comments powered by Disqus