SOROCABA E REGIÃO

Padaria Sabina fecha e funcionários são pegos de surpresa em Sorocaba


Cerca de 30 funcionários chegaram na manhã desta terça-feira (2) para trabalhar na Padaria Sabina, no Jardim Santa Rosália, e se depararam com o estabelecimento fechado e um aviso numa das portas de que estavam todos demitidos. Funcionários com mais de 20 anos de casa, alguns até vindos do empreendimento anterior, que também funcionava no mesmo bairro, reclamam da falta de consideração dos patrões, que também não teriam feito o comunicado nem mesmo aos clientes, que também se surpreendiam com o fechamento assim que chegavam. O Cruzeiro do Sul está tentando contato com os donos da padaria, mas até o momento não houve retorno.
 
Os funcionários relataram que nem todos receberam a segunda parcela do décimo terceiro, e teria ficado acertado que o vale seria pago com o pagamento na sexta-feira, dia 5. Ainda segundo eles, o recolhimento do FGTS de alguns estaria atrasado há quatro anos. Ainda chocados, eles pretendem agora deixar a frente da padaria e registrar um boletim de ocorrência.

No aviso deixado na porta, a empresa informa o encerramento das atividades e pede o comparecimento dos funcionários nesta sexta-feira, às 15h, no Salão de Eventos Washington Luiz, na rua Porphyrio Loureiro, 100, munidos da carteira de trabalho.



comments powered by Disqus