SOROCABA E REGIÃO

Homem morre após entrar em clínica de reabilitação


Um homem de 28 anos foi encontrado morto horas após dar entrada em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos em Araçoiaba da Serra na manhã de ontem. O rapaz fora levado ao local pela família por volta de 2h e encontrado sem vida no quarto cerca de cinco horas depois. Ele não apresentava sinais de violência e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba. O caso, que será investigado pela Polícia Civil, foi registrado como morte suspeita na delegacia de Araçoiaba da Serra. A identidade da vítima foi preservada a pedido da família.
 
De acordo com a polícia, a família deixou o paciente e retornaria no início da manhã para providenciar a documentação dele. O caso foi confirmado pela clínica, que por meio de nota, disse ter registrado a entrada do homem e adotado os procedimentos habituais. Ele, que estaria alcoolizado, teria sido recebido pela equipe técnica e feito uma refeição, não tendo sido medicado.
 
Ainda conforme o comunicado da clínica, a vítima foi encaminhada para repouso e encontrada em óbito por volta das 7h. A partir de então, a família foi comunicada e o boletim de ocorrência elaborado. Segundo a administração do espaço, o atestado de óbito da vítima emitido pelo IML aponta causa indeterminada para a morte do rapaz. A clínica disse ainda estar à disposição da autoridade policial para esclarecimentos além de disponibilizar "o auxílio necessário para a família". (Da Redação)
 



comments powered by Disqus