SOROCABA E REGIÃO

Mulher esfaqueada na Vila Hortência morre no CHS


Atualizada às 15h55
 
A vendedora Mariana Pereira Ribeiro Coelho, esfaqueada por um homem no bairro da Vila Hortência, faleceu na tarde desta terça-feira (26) no Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS). A informação foi confirmada às 15h45 pela assessoria de comunicação da Secretaria Estadual da Saúde.
 
O autor do crime, Júlio Theodoro de Souza, 33, foi detido em flagrante após esfaquear Mariana no início da tarde na rua Santa Maria, perto do cruzamento com a rua Nogueira Padilha, na zona leste de Sorocaba. Segundo informações da Polícia Militar, após o ataque, o acusado tentou fugir e foi espancado por cerca de 10 populares. 
 
A mulher, de 34 anos, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao CHS, mas faleceu no hospital. O homem foi levado com ferimentos à Unidade Pré-Hospitalar (UPH) Leste.
 
Conforme testemunhas relataram à Polícia, o acusado percorria o bairro desde às 10h e, por volta das 13h, abordou a mulher no momento em que ela desceu do ônibus para ir à padaria em que trabalha. Os dois teriam discutido e o acusado desferiu vários golpes de faca contra a vítima. Uma pessoa teria gritado ao ver o crime e, com isso, o homem começou a fugir. Ele foi segurado por várias pessoas e espancado. Neste momento, a PM chegou ao local e impediu o linchamento. 
 
Segundo a PM, após ser detido, o acusado relatou que ele e a vítima haviam se divorciado há cerca de 15 dias. Ele teria dito, ainda, que estava inconformado com a separação e também com o fato de a mulher ter ficado com a guarda do filho do casal. A PM informou que o homem já tinha passagem na polícia por ter agredido a vítima.



comments powered by Disqus