Vou de carro

O Mustang chega oficialmente ao Brasil 53 anos após seu lançamento


 
 
Lançado nos Estados Unidos em 1964, somente agora o Ford Mustang, o ícone dos Muscle Cars norte-americanos, chega ao Brasil importado pelo próprio fabricante. Para marcar a chegada do mito em território brasileiro, a Ford realizou uma festa no Jockey Club de São Paulo para 300 convidados. 
 
Até agora, os carros que circulavam pelo Brasil aqui chegavam por importadores independentes, o que traz uma série de problemas com garantia, manutenção, revisões e peças de reposição, o que não deverá acontecer com a importação direta do fabricante e venda nas concessionárias. O carro que vem para o Brasil a partir do começo de 2018 será da série GT Premium, a mais completa e potente. Sob o capô, uma usina de força representada pelo motor V8 de 5 litros que rende até 466 cv de potência, acoplado a uma transmissão sequencial de dez velocidades com acionamento por borboletas junto ao volante. 
 
A Ford abre a pré-venda do modelo no dia 11 de dezembro. O preço ainda não foi divulgado nem a data certa da entrega das primeiras unidades. 
 
Veja um pouco da festa que a Ford fez para introduzir seu modelo mais famoso no mercado brasileiro.
 





 
-



comments powered by Disqus