PRESENÇA

Deu Branco na Imprensa


O Deu Branco na Imprensa, tradicional réveillon antecipado dos profissionais e estudantes de comunicação de Sorocaba, traz uma edição diferente para 2017. Apesar da comemoração acontecer na mesma data do ano passado -- dia 9 de dezembro -- a festa terá algumas novidades. Entre elas, o horário: começará às 15h, com chopp em dobro até as 17h, para que os convidados aproveitem a tarde de sábado.

Como ocorre desde o seu surgimento, o evento vem experimentando datas e locais diferentes da cidade. Essa edição acontece na Casa do Barão, inaugurada esse ano. Outra novidade é que duas bandas ao vivo se apresentam no palco da casa: Bem Brasileiro e grupo Pego de Surpresa, com uma seleção de roda de samba preparada especialmente para a data.

Para comemorar os 16 anos de festa, nesse ano o traje branco não é obrigatório. O que não será alterada é a ação social como mote do evento, que ajudará a Associação Beneficente Refúgio de Sorocaba, por meio da Equipe do Bem, com os litros de leite doados pelos convidados. O público da festa inclui jornalistas de todas as mídias, assessores de imprensa, fotógrafos, apresentadores, locutores, cinegrafistas, redatores, publicitários, pessoal de criação, relações públicas, estudantes de todas essas áreas e amigos.

Os convites custam R$ 15 e podem ser adquiridos somente no horário e no local da festa. A Casa do Barão fica na avenida Barão de Tatuí, 1.321. Informações pelas redes sociais: facebook.com/dbnimprensa, @dbimprensa (Twitter) e @dbimprensa (Instagram).



comments powered by Disqus